50 Cent se gaba de sua influência após colocar música de King Von em sua série e faixa entrar na Billboard

Escrito por Thallis 18/01/2021 às 23:31

Foto: Divulgação

50 Cent lembra às massas que ele ainda é capaz de mover as coisas com sua influencia na cena.

Já se passaram sete anos desde que 50 Cent lançou um álbum de estúdio, o quinto de sua carreira, Animal Ambition. Desde então, os lançamentos musicais de Fifty têm sido relativamente moderados, com recentes lançamentos incluindo “Get The Strap”, o dueto com a Griselda “City On The Map” e, mais recentemente,  “Make Money” com NLE Choppa.

Na maior parte, entretanto, 50 mudou o foco para seu império televisivo, alimentado por séries aclamadas como Power, Power Book II e For Life. No entanto, às vezes, os dois mundos colidem de maneiras interessantes, já que 50 manteve sabiamente sua visão no pulso cultural.

Sua decisão de incluir o single “I Am What I Am” de King Von em um episódio recente de Power: Book II, “Family First”, que foi ao ar originalmente em 20 de dezembro, foi certeira. Após o episódio, a faixa com Fivio Foreign chegou ao topo das paradas da Billboard Top TV Songs, conforme confirmado pela publicação há alguns dias. Não demorou muito para que 50 Cent soubesse da realização, interpretando isso como uma validação de que sua capacidade de impactar a cultura continua forte.

“Ainda consigo fazer a diferença, você conhece as vibes”, diz Fifty, exibindo o artigo em seu perfil do Instagram. Não é a primeira vez nos últimos dias que 50 Cent mostrou a si mesmo um pouco de amor próprio. Seguindo o já mencionado dueto NLE Choppa “Make Money” sendo a faixa o top 1 das mais adicionadas nas rádios urbanas, 50 Cent ostentou o feito da mesma maneira.

Talvez tudo isso seja o suficiente para trazer 50 de volta ao estúdio para um álbum final – afinal, Street King Immortal ainda está esperando nos bastidores.

Recomendados para você