Rapper acredita que 50 Cent é um super-herói para uma geração de crianças negras

Escrito por Fellipe Santos 25/09/2019 às 08:00

Foto: Divulgação

50 Cent é amplamente conhecido por ser um produtor de televisão e troll de mídia social nos dias de hoje, mas houve um momento em que ele era uma das figuras mais temidas e reverenciadas no mundo do hip-hop. Durante sua recente visita aos escritórios da Uproxx para aparecer no People’s Party With Talib Kweli, o rapper da DMV IDK falou sobre o motivo pelo qual 50 Cent era um “super-herói” para tantas crianças negras de sua geração.

“Ele tem essa história louca”, diz IDK. “Ele sobreviveu a nove balas, ele é perfeito… ele parece um super-herói. Isso foi como um super-herói negro para crianças que cresceram. ”Kweli lembra as regatas da G-Unit – um empreendimento secundário de 50 no auge de sua popularidade – enquanto o co-anfitrião / produtor Jasmin Leigh observa que 50 tinha uma perspectiva decididamente não-super-heroica . “Ele é um valentão!”, Ela protesta.

“Eu não o conhecia como um valentão”, explica IDK. “Ele me fez não gostar de Ja Rule. Eu nem sabia por que não gostava de Ja Rule. Eu não via isso como bullying naquela época. Eu apenas olhei para ele como ‘Ele é o GOAT’. Estou tentando ser como ele.

O Partido do Povo Com Talib Kweli é um programa de entrevistas semanais organizado pela lenda do hip-hop Talib Kweli. O show apresenta convidados renomados que exploram hip-hop, cultura e política.

Você pode conferir o programa abaixo.

Recomendados para você