50 Cent vai abrir seu próprio clube de strip em Detroit

Escrito por Thallis 25/09/2023 às 21:00

Capa 50 Cent
Foto: Mark Horton/Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Segundo “the Jasmine Brand”, o rapper já tem local e está em busca de funcionários.

O portfólio de negócios de 50 Cent tem raízes em praticamente todas as áreas imagináveis: mídia, locais, parcerias de marca, entre outros. No entanto, talvez não seja tão diversificado quanto ele pensa que poderia ser, conforme novos relatos do Jasmine Brand indicam que ele está se aventurando em uma nova área do entretenimento. O chefe da G-Unit está supostamente abrindo sua própria casa noturna em Detroit – talvez não temática em torno dele, por assim dizer, mas sob sua propriedade. Aparentemente, ele já tem um local e agora está procurando ativamente membros da equipe para se juntarem ao time. Ainda não há um cronograma para a abertura, mas temos certeza de que rapidamente se tornará um dos lugares favoritos de Fif na cidade – apesar do viés, é claro.

Além disso, isso não deve ser uma grande surpresa, dada sua forte ligação com a cidade de Michigan. Afinal, um dos parceiros mais próximos de 50 Cent na indústria, Eminem, é sem dúvida o rapper mais notável de Detroit (um argumento para outra hora). Recentemente, eles se apresentaram juntos na parada da turnê Final Lap de 50 na cidade, e os fãs entenderam completamente. Além disso, esta é apenas uma das muitas áreas em que ele possui negócios, laços financeiros e impacto cultural como um dos magnatas musicais mais bem-sucedidos do hip-hop.

Através de Marshall Mathers sozinho, o artista de 48 anos tem muitos motivos para amar Detroit, já que eles o amam. “Detroit, façam barulho por um dos melhores amigos que já conheci, 50 Cent!”, exclamou Eminem para a multidão durante sua participação especial em seu show. “E também, façam barulho pelo 50º aniversário do hip-hop, pessoal. Detroit, eu amo vocês, cara.” “Esse é meu cara, ele me colocou nisso!” escreveu o executivo da Power em sua postagem reproduzindo as palavras gentis de Em. “Você sabe como são as coisas por aqui, a gente não muda.”

“Irmão, quando eu faço qualquer coisa com o EM, as pessoas ficam loucas”, ele refletiu ainda mais no Instagram, junto com imagens do concerto. “Eles sabem que ele é realmente meu mano. Eu o amo até a morte!”

Confira mais detalhes no post do Instagram abaixo:

ícone

Recomendados para você