50 Cent vs Floyd Mayweather: Saiba como tudo começou

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2018 às 13:30

Foto: Divulgação

Floyd explica a raiz de sua treta com 50 Cent.

Já faz quase um mês desde o início do mais recente capítulo da briga pública entre Floyd Mayweather e 50 Cent. Tem havido muitas insignificâncias e conversas, que é difícil lembrar onde tudo começou. Bem, a recente escalada começou com um relógio de US$ 18 milhões. O relógio da Jacob and Co. que Floyd Mayweather comprou no final de junho levou 50 Cent a ir ao Instagram e provocá-lo sobre isso.

A treta continuou a fluir até hoje, quando Floyd Mayweather apareceu na Complex News para abordar as origens dos problemas dele e 50. O boxeador, falando de sua academia em Los Angeles, começou esclarecendo: “Eu não critico ninguém nas mídias sociais. Eu não falo mal de ninguém nas redes sociais”.

Sobre a origem da briga, Floyd descreveu o tempo em que ele e 50 eram amigos, “viajavam juntos” e “riam juntos”, e como foi 50 quem iniciou a separação: “se você escolheu não ser mais meu amigo então, que seja.” Aparentemente, 50 tentou transformar a amizade em uma relação de negócios, um movimento que Floyd não aceitou de bom grado: “Eu e 50 Cent estávamos andando na minha Lamborghini um dia e ele disse, você sabe, eu tenho minha empresa de promoção.”, Floyd respondeu: “eu levei de 1987 até agora para construir a minha marca. Eu não quero nada da G Unit, ou que quer que você esteja fazendo, vamos continuar amigos.”

Aparentemente, depois que Mayweather negou a oferta, 50 alegou que ele lhe devia dinheiro. A opinião de Mayweather sobre isso: “Eu não devo dinheiro a ninguém”. 50 Cent passou a última semana disparando em Mayweather, e de acordo com o boxeador, ele só respondeu para defender seu nome. “Eu não vou estar lá desrespeitando ninguém, mas não vou tolerar nenhum desrespeito.”

No final, Mayweather disse que não deseja mal a 50 Cent, mas aproveitou para cutucar seu “rival” criticando a série “Power”, que é produzida por 50.

“Eu desejo nada de ruim para o 50, mas o melhor, eu quero que ele continue fazendo o que ele está fazendo”, diz Mayweather. “Eu assisto Power. Mesmo que ele tenha saído do show, as pessoas ainda querem assistir ao show. Mas no que diz respeito a esta temporada, é uma merda. Tem sido lixo… no que diz respeito às outras temporadas, tem sido o melhor show.”

50 Cent reacendeu a briga falando sobre a habilidade de Mayweather em ler, e o boxeador rebateu com uma ferocidade que levou o inofensivo trolling a outro nível de desrespeito. Mayweather atacou 50 por suas habilidades como pai, se gabou da diferença em seus patrimônios e chamou o rapper de cagueta.

50 Cent continuou a atacar Mayweather por seu analfabetismo, e à medida que a treta online continuava, ficou cada vez mais claro que tudo isso era uma piada para o rapper. Mayweather tem levado o desrespeito a sério, mas 50 não está pronto para falar mal de seu rival aos paparazzi. Em vez disso, Fif ‘prefere manter o trolling em sua mídia social.

O TMZ tentou fazer com que Fif falasse sobre a rivalidade, mas ele permaneceu em silêncio sobre o assunto. Em um post no Instagram, o rapper aborda a entrevista, e chama Mayweather de seu “irmãozinho”. “O pessoal do TMZ colocou câmeras na minha cara, eu não disse nada sobre o Champ (Floyd)”, ele escreveu como a legenda para o post. “Simplesmente não parecia certo, eu estava querendo matar aquele tolo, mas ele é meu irmãozinho. Não diga a ele que eu disse isso, eu sei que ele não pode ler essa merda. ”

 

 

 

Recomendados para você