50 Cent zomba de Kanye West depois de rapper ser processado por “calote”

Escrito por Fellipe Santos 30/04/2019 às 08:53

Foto: Divulgação

A Yeezy Apparel está sendo processada por supostamente enrijecer um fabricante de tecidos.

Ações judiciais sempre acontecem quando você é uma celebridade rica, mas Kanye West parece estar constantemente envolvido em uma batalha legal. Desta vez, ele está enfrentando um fornecedor de tecidos japoneses chamado Toki Sen-I Co., processou o rapper e sua marca Yeezy depois que eles alegaram que não receberam centenas de milhares de dólares por tênis de Yeezy.

De acordo com The Blast , Toki Sen-I afirma que em 2015 eles foram contatados para criar amostras para os tênis Yeezy. Esse acordo ocorreu sem problemas, pois os pagamentos foram feitos e os tecidos foram entregues. As coisas aparentemente azedaram em 2018 quando Ye fez outra ordem, muito maior. Por causa do tamanho, Toki queria um adiantamento. Eles dizem que Kanye nunca lhes enviou o cheque, mas porque eles fizeram negócios com ele antes e não tiveram nenhum problema anteriormente, eles foram em frente e começaram a produção de qualquer maneira.

Mais tarde, Kanye supostamente disse à empresa que ele não estaria pagando pelo tecido que foi encomendado inicialmente, então eles estão processando a quantia de $ 624.051. Na ação, a empresa também classifica a Yeezy Apparel como uma “farsa”, porque não tem bens de capital , dizendo que ela existe apenas para que o rapper não seja responsabilizado pessoalmente.

Documentos judiciais revelam que Kanye está acusando a empresa de não entregar o produto, portanto ele não pagou nada a eles. “O requerente nunca entregou o produto supostamente contratado, e a Yeezy Apparel supostamente não pagou o preço total por esse produto não entregue”, diz a papelada. “Apesar de ser uma disputa comercial básica entre empresas, a Autora inflinge desnecessariamente este caso em uma conta reclamações de acordo com as teorias de responsabilidade civil e contratual, incluindo infundadamente o membro de celebridades da Yeezy Apparel (Sr. West). ”

Ele prossegue dizendo: “Desde o início, porque a Autora não defendeu claramente os termos de um contrato, não está claro qual dos termos contratuais alegados foi supostamente violado.” Enquanto isso, agora que 50 Cent persuadiu o cineasta Randall Emmet a entrar pagando um empréstimo de US $ 1 milhão, o rapper Get Rich or Die Tryin ‘atacou West, provocando-o por suas escolhas de moda.

Ele compartilhou um meme de Kanye e escreveu: “Bem, agora eu sei que não sou um ícone de estilo,” definitivamente não estou usando essa merda. LOL”

Recomendados para você