À luz do Dia Internacional da Mulher, decidimos reunir algumas artistas que simplesmente PRECISAM lançar algo em breve para nossas almas. Há sem dúvida algumas grandes mulheres de sucesso no hip-hop internacional, Missy Elliott, Aaliyah, Salt n Pepa, Eve, Mary J. Blige, Lil Kim, Lauryn Hill e muito mais, mas também sabemos que para cada mulher no jogo há cerca de cinco homens em comparação.Alguns anos atrás, Nicki Minaj usou Donald Trump como um exemplo de como as mulheres são vistas no centro das atenções.

“Quando sou assertiva, sou uma cadela (bitch). Quando um homem é assertivo, ele é o chefe. Nenhuma conotação negativa por trás de ‘chefe’. Mas muita conotação negativa por trás de bitch”, disse ela. “Donald Trump pode dizer: ‘Você está demitido’. Deixe Martha Stewart dirigir sua empresa do mesmo jeito e ser da mesma maneira. [As pessoas dirão] ‘Maldita velha malvada!’ Mas Donald Trump, ele consegue sair com jovens cadelas, ter 50 esposas diferentes e apenas ser legal. “Oh, Donald, nós te amamos, Donald Trump!”, finalizou Minaj.

Até Beyonce anteriormente abordou o assunto. “Você sabe, a igualdade é um mito, e por algum motivo, todos aceitam o fato de que as mulheres não ganham tanto dinheiro quanto os homens. Não entendo isso. Por que temos que ficar no banco de trás?”

Pegue estas declarações de nossas rappers e cantoras atuais do hip-hop como um verdadeiro sinal de que as mulheres estão saturados com o machismo e desigualdade. Veja nossa lista de apenas algumas senhoras que precisam liberar mais música para que as mulheres brilhem ainda mais no mapa.

Lembretes importantes: 1- A lista abrange as artistas internacionais. 2- SZA não está na lista porque ela acabou de lançar seu bem sucedido álbum Ctrl e apareceu na excelente “All The Stars” ao lado de Kendrick no álbum do filme Pantera Negra. Está ótimo, vamos deixar a garota descanar e produzir mais canções em paz.