6ix9ine afirma não haver diferenças entre ele e Tupac

Escrito por Felipe 02/09/2020 às 16:29

Foto: Divulgação

Tekashi 6ix9ine falou sobre ser preso em um caso federal contra gangues e comparou sua situação com a de Tupac em 1994

Em sua primeira entrevista editorial desde sua libertação da prisão, o polêmico rapper sentou-se com o The New York Times para detalhar toda a loucura que o cerca, incluindo alegações de abuso de sua ex Sara Molina, uma acusação de extorsão que quase levou 47 anos de sua vida, e a carga assustadora que o perseguiu desde antes disso.

Sobre sua prisão no passado por má conduta sexual com menor de idade, 6ix9ine admitiu seu erro e foi questionado se achava que era digno da sua fama mesmo com esse episódio. O rapper acabou respondendo que sim, e justificou citando a prisão de Tupac: “Tupac Shakur foi condenado por estupro em 1994. Tupac Shakur é amado ou odiado? Amado! Qual a diferença entre eu e Tupac? Eu nunca fui pego com uma acusação de estupro, nunca”.

O entrevistador então confronta o rapper: “Tupac colocou arte no mundo em que lutava contra seus demônios, e disse: ‘eu fiz o bem, eu fiz o mal, eu quero fazer o melhor’. Ele tentou dar o melhor com seu trabalho”, e Tekashi respondeu: “e o que estou fazendo?”.

O repórter então perguntou se 6ix9ine acha que sua arte está acrescentando ao mundo e rapper afirmou: “claro”. O entrevistador então afirma que sua música talvez seja divertida mas ão é introspectiva, então o rapper responde: Eesse é um dos seus maiores sons”, tocando a música “Troublesome 96” de 2pac, perguntando qual a diferença dela para seu hit “Billy”, onde ele afronta rivais, e então ele canta uma parte de “Troublesome 96”, dizendo: “você está dizendo que ele retribuiu de forma pacifista com sua arte em tudo? Você está mentindo para mim”.

6ix9ine é então confrontado novamente pelo jornalista: “Tupac é um artista multifacetado. Você só faz um tipo de som”, ao que o rapper respondeu: “Eu tenho que alimentar a galera com o que é relevante em 2020. Eu tenho que alimentar as massas. Não há nenhuma diferença entre eu e Tupac Shakur”.

Recomendados para você