Tekashi 6ix9ine já está nas ruas oficialmente!
O polêmico rapper Tekashi 6ix9ine foi oficialmente libertado do sábado em prisão domiciliar e um oficial de condicional federal foi em sua casa para remover o monitor de tornozelo, de acordo com seu advogado. Tudo o que o x9 do hip-hop tem a fazer agora é permanecer vivo, considerando que seus inimigos estão lá fora e podem se vingar.
“Falei com ele esta tarde e ele está de bom humor, está ótimo”, disse seu advogado Lance Lazzaro ao Post Saturday. “Ele está ansioso pelo seu futuro.” Enquanto o tornozelo foi removido no sábado, Tekashi não planeja sair de casa até domingo. Finalmente o Domingo chegou, e Tekashi 6ix9ine já está nas ruas novamente. Vídeos e fotos que circulam na internet mostra o rapper tranquilamente nas ruas de Nova York gravando um videoclipe. Nas fotos e vídeos não podemos ver se existe uma segurança reforçada em volta do rapper, mas existe muitass pessoas em sua volta.
Tekashi foi libertado da prisão no início de 17 de abril por causa das preocupações com o coronavírus, mas foi imprudente com seus planos de vida. Ele teve que se mudar para outra residência quando um vizinho vazou o endereço de seu primeiro esconderijo após a prisão, um aluguel em Lido Beach, Long Island, depois que Tekashi postou uma foto de si mesmo do lado de fora, mostrando punhados de dinheiro.
Lazzaro disse que 6ix9ine – nome real Daniel Hernandez – poderá sair de casa e trabalhar, embora ele ainda precise conversar com um oficial de justiça durante seus cinco anos de libertação supervisionada. Lazzaro disse que isso significa que ele precisa pedir permissão se quiser viajar para fora do estado ou fora do país. Ele também tem que realizar 300 horas de serviço comunitário.
Tekashi, 24, e sua equipe temem que o passado do rapper – e seus inimigos – possam alcançá-lo. Ele rejeitou uma oferta de proteção às testemunhas e dependerá de uma segurança privada cara. Tekashi ficou longe das redes na maioria de suas plataformas de mídia social no mês passado “por precaução”, disse Lazzaro no sábado. O rapper não queria que nenhum detalhe de seu feed estivesse disponível, pois ele estava prestes a ser libertado do confinamento em casa. “O Instagram dele deve voltar em sete dias”, disse Lazzaro.
Tekashi foi condenado a 24 meses de prisão, com cinco anos de prisão preventiva em dezembro passado, depois de se declarar culpado de extorsão e oito outras acusações. Ele já havia passado 13 meses sob custódia. Ele enfrentou 47 anos de prisão depois de ter admitido ingressar na gangue Nine Trey Bloods para ajudar sua carreira – e contribuir financeiramente para eles. Ele recebeu sua sentença reduzida depois de decidir cooperar com os promotores. Ele descreveu o funcionamento interno da gangue em detalhes fascinantes durante um julgamento no outono passado que enviou muitos dos membros da gangue para a prisão.
https://www.instagram.com/p/CDY3m36AatI/
https://www.instagram.com/p/CDY28vGgOwG/