6ix9ine ataca a Billboard novamente e afirma que primeiro lugar no Hot 100 pode ser comprado

Escrito por Vinicius Prado 18/05/2020 às 15:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após acusar a Billboard de manipulação a favor de Justin Bieber e Ariana Grande, Tekashi 6ix9ine voltou a disparar contra a publicação dona do Hot 100.

Tekashi 6ix9ine não está nada satisfeito com a Billboard e seus gráficos. Depois de descobrir que sua primeiro lançamento após sair da prisão, “GOOBA”, não estrearia na liderança do Hot 100, o rapper passou a acusar a publicação de manipulação a favor da música “Stuck With U” de Ariana Grande e Justin Bieber.

No final de semana, 6ix9ine foi até as suas redes sociais com palavras fortes e até mesmos algumas “provas”. “Eu vou fazer isso muito rápido, porque ficarei muito desapontado se a Billboard manipular de alguma forma as paradas”, declarou ele em um vídeo do Instagram. “Quero que o mundo inteiro veja isso, porque o que estou prestes a mostrar é uma previsão do que todos os selos musicais do mundo recebem: Atlantic, Interscope, Republic, Columbia, Sony, Universal Music, todo selo recebe isso.”

O rapper indicou que “Stuck With U” moveu 60.000 unidades “do nada” no “último segundo” na noite de quinta-feira, que ele afirma ser “completamente ilegal”. Agora, uma nova previsão diz que “Stuck With U” alcançou o primeiro lugar, “GOOBA” permanece em segundo e “Say So (Remix)” está agora em terceiro. Hoje (18), Tekashi voltou ao seu Instsgram com mais ataques e acusações contra a Billboard, apesar de ter anunciado uma pausa das redes sociais até sexta-feira quando seu novo single será lançando ao lado de um novo clipe.

O rapper do Brooklyn afirmou que a Billboard é uma mentira e corrupta, antes de afirmar que vai revelar seus provas para o mundo saber a verdade. 6ix9ine passa a explicar a situação de “GOOBA” que quebrou inúmeros recordes no YouTube e mesmo assim não terminou na liderança do Hot 100. Sua faixa de retorno ficou em 3º, atras de “Stuck With U” e “Say So” de Doja Cat e Nicki Minaj.

6ix9ine e sua equipe pressionaram a Billboard sobre a nova colaboração de Ariana Grande e Justin Bieber para descobrir que haviam seis cartões de crédito usados ​​para comprar metade das 60 mil unidades movimentadas no último minuto, embora a Billboard não tenha divulgado a quem esses cartões de crédito pertenciam. Ainda segundo Tekashi, a Billboard teria desqualificado 20 milhões de streams que “GOOBA” recebeu.

Com isso, além dessas acusações contra a tradicional detentora dos principais gráficos musicais da industria, 6ix9ine afirmou que a primeiro lugar nas paradas podem ser comprados. Confira o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CAVoH8SDyAx/?igshid=caiwq29lmi3n

 

ícone

Recomendados para você