6ix9ine cita pacotes de Travis Scott e Kylie Jenner para “Astroworld” ao criticar a Billboard

Escrito por Vinicius Prado 07/09/2020 às 21:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine criticou a Billboard por computar as vendas de pacotes de músicas e álbuns em seus gráficos.

Após o lançamento do seu novo álbum Tattle Tales, Tekashi 6ix9ine está garantindo que o mundo saiba que ele lançou um projeto musical. Mesmo que seja citando o nome de outros artistas e rivais para atrair as machetes.

Esse foi o caso na sexta-feira (4 de setembro) durante uma discussão com Carl Lamarre da Billboard. Enquanto falava sobre sua briga passada com a publicação, ele citou a controvérsia que circulou em torno do álbum Astroworld de Travis Scott, que liderou as paradas.

“Todo mundo estava contra mim”, lembra 6ix9ine sobre sua briga que envolveu Ariana Grande e Justin Bieber. “A rádio me rejeitou. As listas de reprodução me negaram. Acho que a Billboard ficou furiosa porque eu disse: ‘Como você ainda pode computar pacotes?’ Você acha que se eu comprar um brilho labial agora e um álbum do Travis Scott, isso é justo para todas as pessoas que trabalharam duro em seu álbum?”

Os comentários de 6ix9ine foram direcionados aos Kylie Cosmetic Lip Kits com o tema Astroworld, que foram lançados após o frenesi de lançamento do álbum. Os pacotes do Astroworld de Scott foram realmente lançados por meio de novas mercadorias durante nove dias após seu lançamento. Cada venda de mercadoria vinha com um download de álbum.

Por sua vez, a Billboard anunciou em julho que as mercadorias e o pacote de ingressos com álbuns e músicas logo seriam descartados de influenciar seus gráficos, embora ainda não tenham apresentado uma data para a mudança.

6ix9ine lembrou à Billboard que ele está cuidando bem da sua carreira sem o mesmo acesso à “máquina” que seus colegas tem. “Me fala um artista agora mesmo que possa entrar no Top 10 da Billboard com zero de rádio e zero de playlists”, ele pediu, citando seu recente hit no. 1 da Hot 100, “TROLLZ” assistido por Nicki Minaj.

O rapper ainda afirmou que Nicki Minaj não foi responsável pela música chegar ao topo da Billboard durante a entrevista.

ícone

Recomendados para você