6ix9ine é processado em 5,3 milhões de dólares por cancelamento de show

Escrito por Vinicius Prado 16/06/2020 às 21:13

Capa Tekashi 6ix9ine Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine se vê diante de um processo antigo, anteriormente apresentado por promotores durante um show cancelado em Washington DC

Embora você não consiga distinguir da atitude perpetuamente arrogante de Tekashi 6ix9ine, o rapper ainda não está exatamente fora de perigo. Apesar de garantir a lealdade de Akon e Nicki Minaj, 6ix9ine continua sendo um inimigo das massas, não acumulando escassez de rancores não resolvidos. Agora, um desses rancores está voltando para mordê-lo no valor de US$ 5,3 milhões, mais de 27 milhões de reais.

Em 2018, 6ix9ine estava programado para se apresentar no Echostage Club de Washington, DC, uma aparição que ele acabou cancelando. Embora o processo tenha sido originalmente retirado pelos promotores Benhur Tesfalidet e Anton Alexander, a Complex confirmou que eles estão se preparando para ingressar com o processo novamente.

De acordo com suas fontes, o processo também será destinado ao ex-gerente da 6ix9ine, Shotti, à MTA Booking, um booker chamado Will Cornish, e outro dos gerentes anteriores da 6ix9ine, Christian Ehigiator. O processo parece estar atacando o rapper por quebra de contrato, fraude e difamação, com o último ocorrendo durante sua infame entrevista no Breakfast Club.

Tesfalidet e Alexander sustentam que 6ix9ine cancelou sem aviso prévio, apenas para realizar um show naquela mesma noite no show Powerhouse da rádio Power 105.1 em Nova Jersey; deve-se notar que o jovem rapper já havia recebido 58.470 dólares antecipados na época. Não está claro se o caso será bem-sucedido para os promotores, já que US$ 5,3 milhões é muito dinheiro. Ainda assim, é outro problema notável o rapper.

ícone

Recomendados para você