6ix9ine é processado por garota que apareceu com rapper em vídeo íntimo quando era menor de idade

Escrito por Vinicius Prado 20/10/2020 às 20:36

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi 6ix9ine está sendo processado por causa de seu vídeo de 2015, onde usou uma garota menor de idade em uma performance sexual.

Como deveria, essa situação continua voltando para assombrar Tekashi 6ix9ine. Quando ele começou a se tornar um rapper famoso, os opositores de 6ix9ine sempre se lembravam de um vídeo que ele postou em 2015, mostrando ele e um amigo usando uma garota menor de idade em uma performance sexual.

Apesar dele se declarar culpado no caso e explicar seu lado da história dizendo que era muito novo da época, Tekashi agora está sendo processado por uma mulher que afirma ser a garota abusada no vídeo. Conforme relatado pelo TMZ, uma mulher está processando o rapper em relação ao vídeo, que supostamente mostra ela sendo usada em uma performance sexual por 6ix9ine e outro adulto, identificado como Tay Milly, quando ela ainda menor de idade.

A mulher está alegando que tinha treze anos na época do vídeo. Ela conta que, além de menor de idade, também estava sob o efeito de drogas e álcool e não pôde dar consentimento aos atos, o que caracterizaria assim um abuso sexual ou até estupro.

Documentos legais afirmam que a garota foi destaque em três vídeos postados por 6ix9ine. A primeira mostra ela fazendo sexo oral a Tay Milly com 6ix9ine atrás dela. 6ix9ine estava vestido e não praticou sexo oral ou penetração com a garota. O segundo clipe supostamente a mostra sentada no colo do rapper, vestindo apenas sutiã e calcinha. No terceiro vídeo, ela supostamente está deitada nua sobre os dois homens enquanto Milly a apalpa.

A mulher está processando os dois homens por agressão sexual infantil, abuso sexual infantil e sofrimento emocional. Manteremos você informado sobre quaisquer desenvolvimentos.

ícone

Recomendados para você