Instagram do rapper 6ix9ine é inundado de emojis de rato

Escrito por Fellipe Santos 19/09/2019 às 17:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Será difícil 6ix9ine conseguir uma carreira no Rap de volta…

O rapper Tekashi 6ix9ine testemunhou na terça-feira contra dois supostos membros de uma gangue de rua do Brooklyn, descrevendo como ele descobriu uma fórmula para o sucesso da equipe antes de traí-la, tornando-se uma testemunha de acusação. 6ix9ine – que apareceu sem o famoso cabelo arco-iris, mas com suas diversas tatuagens “69” visível a qualquer pessoa no tribunal – explicou que seu papel no Nine Trey Gangsta Bloods era “apenas continuar fazendo sucesso e ser o apoio financeiro para a gangue, para que eles pudessem comprar armas e coisas assim “. Questionado sobre o que ele recebeu em troca, o rapper de 23 anos respondeu: “Minha carreira. Consegui credibilidade nas ruas. Os vídeos, a música, a proteção – todos os itens citados”.

O testemunho no tribunal federal de Manhattan foi uma reviravolta dramática para um artista que se esforçara para se retratar como um membro legítimo de uma gangue. Ele disse ao júri que decidiu cooperar apenas um dia após sua prisão no ano passado em uma acusação de extorsão que o nomeou membro da quadrilha – uma ação que o colocou em risco atrás das grades e levou o ícone do rap Snoop Dogg a classificá-lo como ” delator “em uma postagem recente do Instagram.

Em julgamento estão Aljermiah Mack e Anthony Ellison, descritos pelos promotores como dois membros de alto escalão de uma gangue que aterrorizava as ruas da cidade com tráfico de drogas e tiros. Eles dizem que depois de brigar com 6ix9ine, Ellison se vingou sequestrando e roubando o rapper. Ambos os réus negaram as acusações, com um advogado de Ellison retratando o suposto sequestro como um golpe publicitário.

6ix9in, foi um fenômeno da mídia social com milhões de seguidores no Instagram antes de se tornar um nome ascendente no hip-hop. Ele teve um hit multiplatinado, “Fefe”, com Nicki Minaj , que alcançou o 3º lugar nas paradas pop, e “Stoopid”, com o rapper encarcerado Bobby Shmurda. Enquanto recebiamos notícias do testemunho de 6ix9ine, o instagram do rapper foi inundado por usuários colocando emojis de “ratos” nos comentários de suas fotos.

Com os promotores se referindo a ele pelo seu nome legal, Daniel Hernandez, 6ix9ine testemunhou na terça-feira que ele era abandonou o ensino médio e trabalhou em uma lanchonete quando iniciou sua carreira no rap. Ele disse que começou a convidar membros de gangues para aparecerem em seus vídeos para “Gummo” e outras canções de sucesso, ele disse, “porque eu queria que a estética estivesse cheia de membros da Nine Trey”.

Os promotores mostraram as partes dos vídeos para que o 6ix9nine pudesse identificar vários membros da gangue, alguns vistos com armas e drogas, e explicar letras de músicas que ele disse que costumavam provocar “alguém com quem eu não me dava bem”. ” “Quando os vídeos apareceram na internet, “eu sabia que tinha uma fórmula”, disse ele.

6ix9ine admitiu em uma confissão de culpa este ano que ingressou no Nine Trey Gangsta Bloods e ajudou a tentar matar um membro de uma gangue rival, no entanto ele afirma que não era “iniciado” na gangue. Com o acordo, 6ix9ine pode obter clemência na sentença do que de outra forma teria sido um mínimo obrigatório de 47 anos de prisão. Ele voltará ao banco das testemunhas nesta quarta-feira.

ícone

Recomendados para você