6ix9ine está em cela isolada em cadeia onde Tupac, Lil Wayne e DMX já foram presos

Escrito por Fellipe Santos 13/07/2018 às 16:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

6ix9ine teve uma checagem de realidade alarmante ao retornar para Nova York depois de sua turnê européia, assim que desembarcou no aeroporto, Tekashi foi preso pelo NYPD na quarta-feira (11 de julho) em um mandado pendente emitido no Texas por agressão a contravenção . Para adicionar insulto à injúria, o altamente controverso rapper foi negado a fiança apenas um dia depois na quinta-feira (12 de julho) , e agora parece ter sido transferido para o isolamento para sua própria segurança.

De acordo com os registros da prisão, 6ix9ine está sendo alojado atualmente na Rikers ‘West Facility, que abriga detentos com doenças contagiosas. O artista do Brooklyn foi transferido para lá por preocupações com sua segurança na população principal, descobriu o TMZ .

Embora a Unidade de Doenças Contagiosas seja usada principalmente para abrigar detentos que lutam contra doenças, ela também oferece segurança a presos notórios ou célebres que não podem interagir com a população em geral. Autoridades do direito revelaram à publicação que não há nenhum contato com outros detentos, com exceção dos agentes de correção.

Como publicado anteriormente, o rapper de ” Blood Walk ” está preso sem fiança por ter enforcado um garoto de 16 anos no Galleria Mall, em Houston, em janeiro. Um vídeo da briga em questão em maio, que parece mostrar que ele agarrou e puxou com força o capuz de moletom de Santiago Albarran, de 16 anos de idade. Os pais de Albarran mais tarde relataram o incidente à polícia, alegando que marcas de arranhão no pescoço do filho provavam que ele estava sendo sufocado.

Rikers Island é uma cadeia onde alguns artistas com notoriedade já foram presos, como DMX, Tupac e o rapper Lil Wayne.

ícone

Recomendados para você