6ix9ine explica como ele acha que acordo judicial de Gunna prejudicou Young Thug

Escrito por Rodrigo Silva 23/12/2022 às 17:15

Capa 6ix9ine, Gunna e Young Thug
Foto: Reprodução

6ix9ine apareceu recentemente como convidado em uma transmissão de DJ Akademiks para explicar melhor seus pensamentos sobre Gunna aceitar seu acordo judicial na semana passada.

6ix9ine e seu empresário, Wack 100, foram algumas das primeiras pessoas a acusar publicamente Gunna de caguetar ao fazer um acordo judicial. Esta tem sido uma conversa generalizada nas redes sociais desde que o rapper foi libertado da prisão na semana passada. DJ Akademiks continua relatando o caso por meio de suas plataformas de mídia social. No início desta semana, ele até compartilhou capturas de tela de uma conversa que teve com o advogado de Wunna, Steve Sadow.

“Não afeta ninguém além do meu cliente. Declarações extrajudiciais em uma audiência de confissão não podem servir de prova contra outra pessoa”, disse Sadow em resposta aos rumores delatores. Wack 100 posteriormente confrontou o podcaster sobre relatório. “@akademiks Pare mano … Suas declarações foram claramente gravadas… E toda a ‘DEFESA’ da #YSL é sobre ela NÃO SER UMA GANG APENAS UMA GRAVADORA…”

Foto: Getty/John Parra

“VOCÊ, ELE OU ELES NÃO PODEM REESCREVER AS LEIS DE #DENÚNCIA. A COOPERAÇÃO COM O PROCURADOR DO DISTRITO FAZ UM CO-OPERANTE QUE É IGUAL A #Caguetar”, escreveu ele na legenda de um post no Instagram. Apenas um dia após a libertação de Gunna, o rapper, 6ix9ine, foi ao seu Instagram para acusar imediatamente o jovem de 29 anos de caguetar.

“Vá em frente e dê suas 1.000.0000 de desculpas”, disse Tekashi 6ix9ine. “Eu apoio tudo o que faço ou fiz. É por isso que ainda estou andando nesta terra E NADA NUNCA ACONTECE COMIGO”. Desde então, o rapper fez uma aparição em um dos streams do Akademiks para revelar ainda mais seus pensamentos.

“Coloque assim: um mês antes, [se] voltarmos um mês atrás, toda a internet estava dizendo que a YSL não era uma gangue. Não é uma gangue. O advogado de Young Thug foi ao tribunal e disse ‘é uma gravadora’, certo?'” ele começou. O rapper continua mencionando Kevin Liles testemunhando no tribunal. “Como CEO da 300 Entertainment, Liles supostamente investiu dinheiro em Young Thug e na YSL e confirmou no tribunal que é estritamente uma gravadora”.

No entanto, Tekashi sugere que tudo foi arruinado quando Gunna aceitou seu acordo judicial. Como resultado, ele diz que isso prejudicará a defesa de Thugger em sua libertação esperançosa. 6ix9ine diz que o vídeo do nativo da Geórgia aceitando o acordo o mostra diretamente caguetando. Ele responde “sim, senhora” quando questionado se tem conhecimento pessoal de que membros da YSL cometeram crimes e que a organização é uma gangue.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você