6ix9ine quebra silêncio sobre ataque que sofreu em academia na Flórida.
Após dias de silêncio, 6ix9ine finalmente está falando sobre o ataque brutal que ele sofreu em uma academia na Flórida. Nesta sexta-feira, o controverso rapper compartilhou novamente as imagens do ataque de 21 de março dentro de uma LA Fitness. O vídeo mostra um grupo de homens chutando e socando 6ix9ine enquanto ele estava enrolado no chão do vestiário masculino.
O nativo do Brooklyn, nascido Daniel Hernandez, abordou o incidente em uma longa legenda no Instagram, dizendo que o ataque foi “covarde”, mas não surpreendente. “Primeira vez abordando a situação,” ele começou. “Há 2 anos ando sem segurança. Não estou dizendo que promovo isso, mas agora você vê que eu realmente nunca me escondi de nada.”
Ele continuou dizendo que costuma ser visto em público completamente sozinho, pois costuma ir a postos de gasolina, mercearias e restaurantes sem qualquer segurança.
“De qualquer forma, o que aconteceu aqui não passou de covardia. Não estou bravo por isso ter acontecido”, continuou ele. “Na rua não há regras, então não posso dizer que eles estavam errados. Obviamente não foi justo, mas novamente as ruas não têm regras. Imagine não ter nada a ver com uma situação e se sentir obrigado a fazer disso o seu problema. (Muito estranho).”
Ele continuou dizendo que estava simplesmente feliz por estar vivo e agradeceu a todos os fãs por todo o amor. 6ix9ine concluiu sua mensagem questionando os elogios que foram dados a seus supostos agressores. “Nunca soube que respeitávamos pessoas que atacam alguém assim”, escreveu ele. “Quando isso se tornou uma vitória???”
Em informações do caso, hoje foi revelado que 6ix9ine foi agredido por membro do alto escalão da gangue Latin Kings, aliada dos Bloods.
Veja o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram