6ix9ine disse que o ataque foi “covarde”, o que está de acordo com sua declaração inicial sobre a surra.
6ix9ine acabou de participar de suas primeiras entrevistas desde que um grupo de homens o atacou no banheiro de uma academia. Além disso, ele conversou com a NBC 6 South Florida sobre o incidente e fez algumas observações e reflexões interessantes sobre o assunto. Claro, isso segue sua primeira declaração pública sobre o ataque, que foi uma postagem em sua página do Instagram. No entanto, neste vídeo, o rapper detalha um pouco mais seus pensamentos. Como sua mensagem inicial, Tekashi expressou desapontamento com as pessoas sendo tão rápidas em querer que ele caia.
“Para mim, foi difícil assistir porque foi tão inesperado”, afirmou o rapper. “É covarde. Quando olho para ele, só vejo ódio, certo? Imagine ser alguém que não conhece ninguém. Vou te dar um exemplo: hoje é o primeiro dia que te encontro, não te conheço de lugar nenhum, poderia ter ouvido algo sobre você que posso ter uma opinião, mas não te conheço para odiar você”.
“Isso me dá o direito de atacá-lo? Para emboscar você? Ele continuou. “Acho que foi covardia. Acho que foi oportunista, mas novamente não estou bravo porque sei que nas ruas não há regras. Estou sem palavras porque eles viram uma oportunidade e a aproveitaram”. Antes de continuar, 6ix9ine esclareceu que nenhuma parte do incidente foi encenada. “Acho que a vida continua”, concluiu. “Eu posso tirar proveito de qualquer coisa, eu sou muito talentoso. Não preciso levar uma surra para vender um disco”.
Em notícias relacionadas, 6ix9ine disse que não vai aumentar sua segurança mesmo após ser agredido. Com base em fontes próximas ao artista, ficou claro que o rapper só quer viver sua vida como um civil. É uma escolha bastante ousada quando você considera como o rapper colocou vários homens na prisão por muito tempo.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
ONLY ON 6: Weeks after being brutally attacked in a South Florida gym, Tekashi 6ix9ine is breaking his silence in an exclusive interview. Here's what he had to say. https://t.co/2FxBc1s8u4…]ne-breaks-silence-after-attack-in-south-florida-gym/3008929/
— NBC 6 South Florida (@nbc6) April 5, 2023