6ix9ine saiu da prisão em comboio policial para residência em local ‘secreto’

Escrito por Felipe 02/04/2020 às 22:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper do Brooklyn Tekashi 6ix9ine precisava de alguns policiais para tirá-lo da prisão para que ele pudesse cumprir o resto de sua sentença de dois anos de prisão em prisão domiciliar.

Depois de sabermos que o rapper 6ix9ine saiu da cadeia muito antes da notícia chegar ao público devido a segurança do artista, mais informações sobre o rapper chegaram na internet.  Documentos revelam que 6ix9ine saiu em um grande comboio policial para uma residencia ‘secreta’, que será o local aonde ele irá terminar os últimos quatro meses de sua sentença por extorsão com os Nine Trey Gangsta Bloods.

“O atraso na expedição da ordem permitirá que agentes da lei garantam que o Sr. Hernandez seja transportado com segurança para fora da da instalação onde ele está atualmente alojado em um endereço residencial previamente aprovado pelo Departamento de Estágio …”, escreveu o promotor Geoffrey Berman. Julgue Paul Engelmayer hoje (2 de abril) quando a estrela do rap saiu da cadeia.

As notícias de que o rapper iria sair da prisão começaram a circular ontem (1), e muitos acreditaram que era uma piada de 1 de Abril. Tekashi 6ix9ine estava implorando ao juiz Engelmayer para libertá-lo. Inicialmente, os federais se opuseram ao pedido de Tekash 6ix9ine de libertação antecipada quando o promotor Geoffrey Berman pediu ao juiz Paul Engelmayer que fizesse o rapper cumprir os últimos quatro meses de sua sentença na prisão.

Mas a possibilidade da estrela do rap contrair o coronavírus tornou-se muito real quando cinco internos do Centro de Detenção de Queens foram colocados em quarentena com os sintomas do coronavírus. Após algumas disputas na corte e um possível surto dentro da prisão, os federais recuaram e não se opuseram à libertação de 6ix9ine, abrindo caminho para 6ix9ine sair da prisão.

O governo parece levar a segurança de Tekashi 6ix9ine a sério, pelo menos até que ele chegue à sua residência particular. “O governo alega respeitosamente que o atraso na entrada da ordem por um curto período de tempo garantirá a segurança dos agentes da lei e do Sr. Hernandez após sua libertação da custódia”, escreveu o promotor Geoffrey Berman.

ícone

Recomendados para você