6ix9ine precisa estudar para as provas.
O rapper 6ix9ine está atualmente no meio do processo de sentença depois de se declarar culpado em um caso de sexo infantil , pode enfrentar uma prisão por algo muito menos perturbador do que carregar um vídeo de uma criança de 13 anos envolvida em atos sexuais – isso se ele não cumprir seu GED.
Como parte de seu acordo de culpa no outono de 2015, Jezebel relata que o rapper de “Gummo” concordou em completar seu GED. Caso você não saiba, GED significa Desenvolvimento Educacional Geral em Português. São um grupo de quatro testes de assunto que, quando aprovados, fornecem certificação de que o examinador possui habilidades acadêmicas de nível médio do ensino médio dos Estados Unidos ou Canadá, é como um Supletivo aqui no Brasil para exemplificar.
Na terça-feira, ele admitiu que ainda não o tinha feito nos últimos dois anos, apesar de enfrentar potencialmente entre um e três anos atrás das grades se ele não cumprir os termos de seu acordo de súplica.
De acordo com Jezabel , 6ix9ine disse ao juiz que passou por todas as seções do GED, exceto na prova de ciência. A juíza Felicia Mennin atrasou o processo até 10 de abril, mas advertiu o rapper que se ele não passar no teste até então, ele pode acabar na prisão.
A alegação de 6ix9ine, para “o uso de uma criança em uma performance sexual”, remonta a um incidente em fevereiro de 2015. O rapper estava em um apartamento em Harlem com vários outros homens e uma menina de 13 anos de idade. Ela foi gravada em um video realizando sexo oral em um rapaz enquanto 6ix9ine está atrás da criança fazendo um movimento empolgado com sua pélvis e batendo em suas nádegas”.
Além de obter seu GED, as outras condições do acordo de rapper incluem um ano de liberdade condicional, dois anos de tratamento de saúde mental, 300 horas de serviço comunitário, uma proibição de publicar imagens sexualmente explícitas ou violentas com mulheres ou crianças em mídias sociais , e um requisito para escrever uma carta à família da vítima.
Vale lembrar que o rapper recentemente assinou um contrato com a Interscope, ou com os “Illuminatis” como ele mesmo disse.