6ix9ine tenta manter suas conversas gravadas com a polícia em sigilo

Escrito por Fellipe Santos 24/08/2018 às 11:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Segundo relatos, Tekashi está tentando manter certas evidências longe do júri.

Tekashi 6ix9ine esteve de volta ao tribunal de Houston esta semana para lidar com sua situação legal em relação ao suposto estrangulamento de um adolescente de 16 anos em um shopping. Embora nada muito significativo tenha ocorrido durante a audiência desta semana, o rapper teria ingressado com documentos para manter evidências e depoimentos específicos longe do júri.

De acordo com o The Blast, 6ix9ine está nervoso com a possibilidade de sua conversa com a polícia ser tornada pública. O rapper afirmou no tribunal que tudo o que ele disse à polícia foi feito sob coação. 69 tem suspeitas de que ele pode ter sido gravado enquanto esteve sob custódia da polícia e agora alega que qualquer declaração que ele fez foi “involuntária, coagida ou persuadida.” pelas autoridades. Ele também disse que não queria ignorar seus direitos por ter seu advogado, presente na época em que foi interrogado, além de ter apresentado um pedido para impedir que os promotores levantem quaisquer prisões ou condenações ao júri.

Neste ponto, não há nada que indique o que ele disse à polícia ou mesmo o que a polícia o questionou, mas o rapper está claramente temeroso do impacto que isso pode ter em seu processo legal ou até mesmo em sua carreira, caso a conversa venha a público.

Após sua aparição no tribunal, foi relatado que o advogado de 6ix9ine está atualmente trabalhando com os promotores para que o caso seja suspenso. Manteremos você informado sobre quaisquer atualizações.

ícone

Recomendados para você