9 Easter Eggs da apresentação de Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg e mais no Super Bowl

Escrito por Fellipe Santos 16/02/2022 às 13:32

Capa Super Bowl Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O show do intervalo do Super Bowl de 2022 foi nada menos que um momento lendário do hip-hop.

No último domingo (13 de fevereiro), o hip-hop foi o centro das atenções na América com Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Mary J. Blige e 50 Cent se apresentando no Super Bowl. Snoop e Dre abriram o show com versões de “The Next Episode” e “California Love”. O suposto holograma de Tupac, no entanto, não apareceu. Em seguida, foi uma aparição surpresa de 50 Cent, que cantou sua faixa clássica “In Da Club”. Mary J. Blige seguiu com seus sucessos icônicos “Family Affair” e “No More Drama”.

A aparição altamente antecipada de Kendrick Lamar se seguiu, durante a qual ele cantou “Maad City” e “Alright”. Ele também trouxe consigo uma extensa equipe de dançarinos que executaram algumas coreografias brilhantes. Finalmente, chegou a hora de Eminem subir ao palco. Shady não perdeu tempo, imediatamente pulando em seu hit icônico “Lose Yourself”. Dre e Snoop encerraram o show com uma performance conjunta de “Still DRE”

Apesar do setlist em si ser mais que digno de nota, houve vários easter eggs ao longo da performance que mostram o quão profunda foi a atenção aos detalhes ao colocar tudo junto. O palco consistia em várias salas que atendiam à performance individual de cada artista. Por exemplo, o quarto de Snoop Dogg apresentava uma foto na parede atrás dele de sua falecida mãe Beverly Tate, que morreu em outubro passado.

Confira abaixo.

Foto de Snoop Dogg se transformando no cachorro de seu videoclipe “What’s My Name”.

Foto de Snoop Dogg e sua falecida mãe Beverly Tate em uma parede atrás dele durante sua performance.

A marquise do Tam’s Burgers faz referência ao restaurante onde Suge Knight supostamente atropelou e matou um homem. Knight não contestou a acusação de homicídio voluntário.

50 Cent vestindo uma regata clássica da era G-Unit.

Dr. Dre cantando “I Ain’t Mad at Cha” de Tupac Shakur no aniversário de 26 anos de All Eyez on Me enquanto Eminem caiu de joelhos.

Dale’s Donuts, um ”ponto turistico’ de Compton, foi mostrado como um gráfico em uma das salas. O Dale’s Donuts existe desde a década de 1950 com seu Donuts gigante.

A apresentação de Kendrick foi sobre um mapa de Compton na forma de uma bola de futebol americano.

Eve After Dark era um clube que Dr. Dre costumava ser DJ em seus primeiros anos. A marquise diz: “Compton Super Bowl LVI apresenta Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Anderson .Paak, 50 Cent”.

Anderson Paak tocando bateria no show do intervalo do super bowl

Imagem

 

ícone

Recomendados para você