8 revelações da ótima entrevista de Kanye West para o Hollywood Unlocked

Foto: reprodução/YouTube

A entrevista completa de Kanye West com Jason Lee do Hollywood Unlocked foi divulgada, e ele mais uma vez forneceu aos fãs e críticos muito sobre sua carreira e vida pessoal

A ampla conversa de quase 45 minutos cobre tudo, desde os problemas de Kanye West com Big Sean até sua separação de Kim Kardashian. Entregando muitas citações memoráveis ​​ao longo do caminho, Ye relembrou momentos como voar pessoalmente com um laptop para entregar a Kim, e o momento em que Bernie Sanders “se recusou” a se encontrar com ele.

Reunimos os maiores momentos da entrevista, que você pode conferir abaixo.

Ele ainda tem “amor” por Big Sean e John Legend apesar dos comentários recentes

Capa Kanye west e Big Sean
Foto: reprodução

Kanye falou muito bem da equipe do Drink Champs, onde deu uma grande entrevista, principalmente elogiando como eles o “ouviram” e depois sugerindo que dois de seus amigos mais próximos, Big Sean e John Legend, não fizeram isso. “Este é o meu maior problema com Big Sean e John Legend… eles estão naquele trem de tipo, tentando – eles foram embora com muita facilidade”, disse ele.

“Eu mudei a vida dessas duas pessoas e eles são sobre isso, ‘Oh, não preste atenção, ele é um rapper, ele é isso’. E é tipo sim, eu sou um rapper e obviamente também sou um gênio, e sim, esta é a América’”. Ele parou, falando sobre disputas de custódia nos Estados Unidos, antes de voltar para os dois associados da GOOD Music mais tarde.

Seus comentários provavelmente se referem a quando ele disse que contratar Big Sean para a GOOD Music foi “a pior coisa que já fiz”, e a resposta subsequente do rapper de Detroit. Legend, enquanto isso, deixou claro que eles tiveram algumas grandes divergências sobre política em 2019.

“Eu amo John Legend, amo Big Sean, amo essas pessoas”, disse ele. “Mas as pessoas precisam saber, cara, você não pode ser assim com alguém que mudou sua vida em público. Especialmente não no meio de quando estou concorrendo a um cargo.” Ele também sugeriu que fizesse lobby contra executivos de gravadoras que queriam demitir Sean.

Kanye compartilha a custódia de seus filhos com Kim Kardashian

Foto: Reprodução

Kanye tem fortes sentimentos sobre a custódia de seus filhos, dizendo que é raro os homens obterem a custódia justa após um divórcio ou separação. Ele contou a história de como a segurança da propriedade de Kim o impediu quando ele estava visitando seus filhos, o que o levou a entrar em contato com seus primos para ajudar na situação.

“Levei meus filhos de volta, estou levando eles e North disse: ‘Quero que você suba e veja alguma coisa’”, disse ele. “Estou ouvindo que o novo namorado está na casa, onde não posso ir”. Ele disse que queria que seus primos falassem com Kim porque queria evitar discussões e disse a eles para garantir que a segurança não ficasse “entre mim e meus filhos”. Ele também queria protestar contra Kim deixando sua filha fazer conteúdo no TikTok, pelo menos sem sua aprovação primeiro.

“A mentalidade americana, é tipo 99 por cento de custódia feminina”, continuou ele. “Minha expectativa é dizer: ‘Olha, não vamos jogar esses joguinhos’”. Ele deu a entender que há uma narrativa para coloca-lo em uma imagem como um “louco”, e que sempre que ele se emociona é apelidado como tal. “Eu não estava louco quando fui diretor criativo da SKIMS (Marca de Kim Kardashian)”.

Ele comparou sua separação com os problemas de casamento público de Will Smith e Jada Pinkett. “Nós não vamos fazer como Will e Jada porque todo mundo tem problemas dos dois lados e não precisa ser divulgado. … Certas coisas, simplesmente não vão acontecer, eu vou intensificar”, Ye disse, mantendo seus comentários vagos.

Ele circulou de volta ao tópico perto do final do bate-papo e indicou que não vai deixar nada impedi-lo de amar seus filhos. “Eles podem plantar histórias sobre quem eu estou namorando, o que eles quiserem fazer”, continuou ele. “Eles podem bloquear tudo. Eles podem fazer todo esse tipo de coisa. Mas eu vou te dizer direto: não jogue. Não brinque com meus filhos. Para quem vocês trabalham, para quem vocês acham que sua família está trabalhando, estou lhe dizendo agora. Não brinque com meus filhos e tudo será legal, baby….”

Ele falou sobre recente briga com um fã

Este mês, circulou um vídeo de Kanye entrando em uma briga com uma pessoa chamada Justin Poplawski, de 40 anos. A certa altura, especulou-se que Ye agrediu um fã que o perseguiu por uma assinatura, mas West disse a Lee que o indivíduo não era um fã. “Acabei entrando em uma briga com o indivíduo que queria ganhar dinheiro com meus autógrafos”, disse ele. “Ele teve essa atitude real… só vou te dizer, aquela máscara azul da COVID não impediu aquele nocaute”. Ye mais tarde foi “nomeado suspeito” no suposto incidente de bateria contravenção pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

Kanye afirma que Bernie Sanders “se recusou” a se encontrar com ele

Durante o que Kanye apelidou carinhosamente de sua era do “chapéu vermelho”, ele disse que queria se encontrar com o possível candidato presidencial democrata Bernie Sanders. “Eu sempre quis me encontrar com Bernie Sanders e ele se recusou a se encontrar comigo, mas sempre pensei que havia coisas com as quais ele concordava e com as quais o governo anterior concordava”, disse West. “Bernie se encontrou com Cardi, mas não quis se encontrar comigo. … Eu apenas senti que, se eu sou um personagem tão polarizador, por que não nos encontrar?”

Ele nega teorias de que “enganou” Drake

Foto: Brandon Magnus, Getty Images / Johnny Nunez, WireImage

Kanye West e Drake deixaram de lado seu problema no show beneficente Free Larry Hoover no final do ano passado, mas alguns fãs especularam que Ye “enganou” Drizzy para realizar um evento no estilo Verzuz. Lee, brincando, sugeriu o mesmo na entrevista, contra a qual Kanye rapidamente negou.

“Não, eu não fiz, cara.… Este mano escreveu meu setlist”, ele esclareceu, explicando mais tarde que eles quase usaram Jordans combinando com Virgil Abloh no show. “Eu e Drake íamos usar os Jordans dp Virgil no show”.

Kanye West diz que usou o boné MAGA para “lutar pelo direito de escolher em quem votamos”

Kanye recebeu muitas críticas quando usou o boné “Make America Great Again” de Donald Trump, e se tornou um grande ponto de discussão por vários anos. “Usei o boné pela liberdade de opinião”, disse ele a Lee. “Minha mãe nasceu em um bebedouro, ela foi informada em que fonte ela poderia beber. Minha família lutou pelo direito de votar e eu lutei pelo direito de escolher em quem votar”.

Ele foi perguntado se ele refletiu sobre por que as pessoas estavam chateadas com o boné MAGA e não disse que entendia, mas acabou admitindo a responsabilidade. “Vou dizer que assumo a responsabilidade pelo fato de ter ferido os sentimentos das pessoas”, disse ele. “Acredito agora, que as pessoas… não apenas os negros, mas as pessoas em geral… você tem que deixar Ye ser Ye”.

Ye ainda não desistiu da carreira política: “Sou um futuro presidente”

Foto: reprodução

A malfadada campanha presidencial de 2020 de Kanye West, que o viu acumular apenas 60.000 ou mais votos em todo o país, não foi exatamente um sucesso que ele esperava. Mas pelo som de sua entrevista no Hollywood Unlocked, parece que ele não está desistindo de uma carreira política.

“Sou um futuro presidente”, disse ele a Lee. “Pode não ser daqui a dois ou três anos, mas nunca houve uma situação em que eu não tenha melhorado. Eu sou um industrial! Abri a primeira fábrica de roupas esportivas na América desde a Segunda Guerra Mundial”. Kanye West  já havia manifestado interesse em concorrer em 2024, mas ele ainda não anunciou nada oficialmente.

Ele sugere que recebeu laptop contendo uma outra sextape de Ray J e Kim K

Falando sobre sua separação de Kim Kardashian novamente, Kanye West disse que pessoalmente “foi e pegou o laptop de Ray J”, uma alegação ligada a um rumor recente de uma fita de sexo inédita. De acordo com Kanye, ele fez isso durante o show de Kim no Saturday Night Live. (Três semanas antes, o Wack 100 divulgou o fato de que ele supostamente tinha uma fita da “parte dois” estrelada por Kim e Ray J. No entanto, o advogado de West e Kardashian, Marty Singer, disse na época que a “afirmação de que há uma fita de sexo não lançada é inequivocamente falsa”.)

“Como você vai me trazer para o SNL e beijar o cara que você está namorando bem na minha frente?” disse Kanye, referindo-se a Pete Davidson. “Todo mundo está tipo, ‘Oh, isso é legal.’ Depois que eu peguei o laptop de Ray J naquela noite, certo? Encontrei esse homem no aeroporto, fiquei com o olho vermelho, voltei… entreguei para ela às 8 da manhã. Eu dei para ela, e ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu aquele laptop? Representa o quanto foi usada.… Representa o quanto as pessoas não a amavam, apenas a viam como uma mercadoria”.

Ele disse que Kim é “o ser mais negociado além de Papai Noel ou Jesus Cristo”, embora tenha enfatizado isso de uma maneira mais simpática do que crítica. Desde os comentários de Kanye West para Lee, um representante de Kardashian disse ao Page Six e ao TMZ que o laptop não continha uma nova fita de sexo envolvendo Kim e Ray J, com fontes acrescentando que a discussão contínua em torno das fitas de sexo não seria boa para Ye e Kim.

Ainda assim, uma fonte afirmou que Kim estava grato pelo gesto de Ye em obter o laptop. “Após a revisão, não havia nada sexual, apenas filmagens no avião a caminho do México e filmagens em um clube e restaurante na mesma viagem”, disse o representante. “Kim continua firme em sua crença de que não existe uma segunda fita”.

Confira abaixo a entrevista no YouTube e a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile