9 Celebridades que não suportam o Eminem

Escrito por Renan 03/10/2020 às 15:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Apesar de ser um dos maiores rappers da história, Eminem é odiado por muito gente.

É difícil argumentar com o fato de que Eminem é um dos maiores rappers, um dos mais bem sucedidos de todos os tempos com um patrimônio estimado de US$ 230 milhões e 44 indicações ao Grammy e 15 vitórias.

O nativo de Missouri lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Slim Shady LP, em 1999 e instantaneamente fez um nome para si mesmo atacando celebridades a cada passo. Embora ele tenha dito à The New York Times Magazine que sua “visão geral das coisas é muito mais madura do que costumava ser”, ainda não impediu Slim Shady de proferir insultos e falar o que pensava de qualquer pessoa que pudesse estar criticando, ele, sua música ou sua família.

Com o passar dos anos, ele começou sua cota de rixas, mas também provocou brigas como forma de revanche com as pessoas que foram atrás dele primeiro. Dado o talento de Eminem para atacar as pessoas, não é surpresa que ele tenha uma longa lista de haters, e muitos deles são celebridades famosas. Estas são as celebridades que simplesmente não suportam Eminem.

Mariah Carey

Embora existam muitas celebridades que não suportam Mariah Carey, essa rincha começou como um simples pedido de colaboração. com a faixa “Per In Touch”, em 2001, Carey convidou Eminem para aparecer em seu  álbum Charmbracelet, futuramente se transformando em um confronto completo, já que a dupla não conseguia chegar a um acordo sobre seu status de relacionamento.

Enquanto Eminem disse ao Detroit News que “eles tiveram um relacionamento por cerca de seis, sete meses”, a diva estava cantando uma melodia diferente. Em 2002, Carey disse a Larry King que não havia nada ali, explicando: “Acho que provavelmente estive com ele um total de quatro vezes. E não considero isso namorar alguém.” No mesmo ano, ela também lançou “Clown”, no qual parecia fazer referência a Slim Shady, cantando: “Você nunca deveria ter insinuado que éramos amantes, Quando você sabe muito bem, que nunca nos tocamos.”

Embora uma música para Carey fosse suficiente na época, Eminem citou seu nome na faixa “Superman” – “O que, você está tentando ser minha nova esposa? O que, você Mariah?”. Bem como em “When the Music Stops” de 2002, ” Jimmy Crack Corn ” de 2006, “Bagpipes From Baghdad” de 2009 e “The Warning”.

Decidindo renunciar à sutileza, Carey lançou “Obsessed” em 2009, no qual ela perguntou: “Por que você está tão obcecado por mim? Rapaz, eu quero saber, mentindo que você está transando comigo.” O videoclipe da música levou as coisas ainda mais longe, apresentando Carey interpretando um personagem masculino que claramente pretendia parodiar Eminem.

Nick Cannon

Mariah Carey e Eminem transformaram sua rivalidade em um caso de família, envolvendo o então marido de Carey, Nick Cannon. Em 2009, Eminem lançou “Baghdad Bagpipes”, no qual perguntou: “Mariah, o que aconteceu conosco?” antes de acrescentar: “Nick, você se divertiu, vim chutar seu saco de lixo”.

Cannon respondeu em uma postagem do Tumblr que já foi excluída (via Billboard), dizendo “Não sei por que ninguém resistiu à suas palhaçadas ainda. Mas acho que você vai se ferrar, rimas fracas, brinquedinho da Nickelodeon. E, acredite, vou ser implacável”, assegurou ele antes de apelidar Eminem de “racista nato disfarçado”.

Uma década depois, a reclamação foi refeita quando Cannon revelou rapidamente que havia inicialmente escrito uma “longa carta” para Eminem para explicar que não toleraria ninguém “falando da sua esposa”. Eminem escreveu outra diss para Cannon em “Lord Above”, então Cannon voltou a responder no Instagram, escrevendo “Álbum do @FatJoe é quente. cheio de estrelas, ele até fez alguns trabalhos de caridade e desenterrou @Eminem de seu túmulo, quero dizer caverna !!”

Ele também lançou uma faixa duvidosa questionável chamada “The Invitation”, que começa com “Se liga nessa, uh, Eminem, qualquer que seja o seu nome, certo”. Apesar de como tudo isso parece mesquinho, Cannon disse à Billboard que não há fim para a treta à vista. “Se ele continuar falando de mim, vou continuar falando dele também”, disse ele.

Tyler, The Creator

Em 2018, Eminem surpreendeu os fãs com o lançamento de Kamikaze, e ninguém estava esperando, incluindo Tyler, The Criador que anteriormente criticou “Walk On Water” de Em, tweetando: “Querido Deus, essa música é horrível, sheesh como diabos.”

Eminem procurou vingança em “Fall”, rimando: “Tyler não crie nada / vejo porque você se autodenomina a porra de uma bicha” Embora mais tarde ele tenha admitido que a calúnia homofóbica foi “longe demais”, Tyler ignorou completamente o verso.

Foi só em julho de 2019 que ele apareceu para reagir destruindo as músicas mais recentes de Eminem. “As pessoas acabaram com Relapse, e ele veio com a merdad de Recovery com os refrões pop”, disse ele a Hot 97. Acusando Em de ceder aos fãs que pediram “o velho Em”, ele acrescentou, “Parece que ele leu isso e disse, ‘Droga, você sabe o quê? F*da-se, deixe-me voltar e tentar repetir isso um momento.’ E quando as pessoas voltam no tempo, essa é a coisa mais nojenta”, proclamou. “Siga em frente, pegue o que você gosta de verdade.”

Tyler também disse a Rick Rubin: “Ele escolheu algumas das piores batidas de todos os tempos”, embora tenha acrescentado: “sua energia e suas linhas espirituosas é o que tornam as músicas legais”. Pule para outubro de 2019, e ele negou ter se dirigido aos ataques de Eminem, dizendo ao The Guardian: “Você já me ouviu falar publicamente sobre isso? Porque eu sabia qual era a intenção”, afirmou. “Ele se sentiu pressionado porque as pessoas se ofenderam por mim”

Moby

Eminem ganhou as manchetes por seu dueto no Grammy de 2001 com Elton John, mas nem todos ficaram impressionados. Em conversa com a Rolling Stone nos bastidores, Moby disse que Em é “muito bom no que faz, mas também é misógino, homofóbico, racista e anti-semita. “Tenho 33 anos e posso ver através disso, mas não consigo imaginar que uma criança de 8 anos em Idaho veja isso apenas como uma piada”, observou ele.

Eminem não ia aceitar essa crítica com calma. Ele respondeu pela primeira vez através de “Without Me”, de 2002, fazendo rap, “E Moby? Você pode ser pisoteado por Obie / Seu careca velho, me chupa.” Ele então manteve a animosidade no MTV Video Music Awards. Primeiro, ele saiu em uma entrevista que Moby estava fazendo, “[enfiando] o dedo médio em seu rosto” fora da câmera, relata a MTV, então, ao aceitar o prêmio de Melhor Vídeo Masculino, ele chamou Moby de “garotinha” e ameaçou: “Eu vou bater um homem com óculos agora”.

Moby compartilhou seu lado da história em seu site, escrevendo (via MTV ), “A verdade é que eu honestamente pensei que toda essa briga do Eminem foi feita com alguma aparência de humor até que Eminem me chamou de mulherzinha e então ameaçou me espancar.” Mantendo sua integridade intacta, ele acrescentou: “Acho que Eminem é talentoso e interessante, mas estou meio que surpreso com a raiva que ele tem de mim, visto que nunca o conheci até ontem à noite.”

Ja Rule

Eminem estava feliz sentado à margem da rivalidade de seu amigo 50 Cent com Ja Rule até que Ja mirou em sua filha, Hailie. “Em, você alega que sua mãe é uma viciada / E Kim é uma merda conhecida / Então, o que Hailie vai ser quando crescer?” Ja atacou em “Loose Change”, de 2003.

Deixando bem claro que sua filha está fora dos limites, Eminem retaliou em 2003 com “Doe Rae Me (Hailie’s Revenge)”, que apresentava o rapper perguntando: “Hailie, o que você quer ser quando crescer, baby?” e ela respondendo, “Eu não sei, mas eu não quero crescer para ser como os filhos sujos de Ja Rule.” Slim Shady manteve os golpes em “Bully”.

Como afirmou a Billboard, a treta “ajudou a acelerar a trajetória de queda” da carreira de Ja Rule, mas ele não estava prestes a perder prestígio. Mais de uma década depois, quando Eminem trouxe a questão em “Best” de 2018 com a frase “Eu ouço você falando merda / Sou muito grande para responder a isso […] Porque se eu perder, nós podemos retroceder para alguma merda velha de Ja Rule”, ele tentou o seu melhor para obter a última palavra. Ja Rule tweetou, “Acho que a linha de Halie deve estar começando a bater em casa”, em seguida, pegou o Instagram para adicionar, “Quanto mais Eminem menciona meu nome, mais eu percebo o quão LENDÁRIO eu sou.”

Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly deveria ter aprendido com Ja Rule. Em vez disso, ele tuitou sobre a filha de Em, então com 16 anos, em 2012, escrevendo, “Eu tenho que dizer, [Hailie] é gostosa pra caralho, da maneira mais respeitosa possível porque Em é o rei.” Ele tentou se justificar em 2015, dizendo à Hot 97 FM: “O que há de errado com isso? Existe uma diferença de idade de 15 anos em que eu sou um canalha por isso? Eu tinha 21, cara” e acusando Em de sabotar sua carreira. “Certas pessoas nem mesmo ouvem ou analisam [meu álbum]”, afirmou.

Enquanto isso, Em esperou até 2018 para responder em “Not Alike”, proclamando: “Eu respondo raramente, mas desta vez Shady ‘tenta desligar o som […] Deixe-me colocar um silenciador neste pequeno / Essa fada loira não ameaçadora dando tiros em mim.” Ele também abordou as alegações de sabotagem de MGK com Sway, dizendo: “Eu não dou a mínima para sua carreira. Você acha que eu realmente penso em você?”

A luta continuou enquanto MGK respondeu com “Rap Devil” de 2018, no qual ele mencionou Hailie novamente – “Conversa difícil de um rapper que paga milhões por segurança por ano / ‘Acho que meu pai ficou louco’, sim, Hailie, você está certa” – e quando Em proclamou que “a guerra” estava “acabada” em 2020, MGK tuitou: “Estou furioso. Acabei de sair de uma sala barulhenta ouvindo essa besteira”. Claramente, ele não está pronto para deixar sua treta com Eminem no passado.

Christina Aguilera

Eminem não apenas fez inimigos no mundo do rap – ele também está brigando com estrelas pop. Como observou a Billboard, Christina Aguilera pegou o lado ruim de Em em 1999 quando, durante uma entrevista para a MTV, ela revelou que ele havia se casado secretamente com sua namorada de longa data, Kim.

O rapper disparou em “The Real Slim Shady”, de 2000 , batendo forte, “Essa puta de merda me colocou no ar na MTV / ‘Sim, ele é fofo, mas acho que ele é casado com Kim, hee-hee’ / Eu deveria fazer o download do áudio em mp3 / E mostre ao mundo todo como você deu a Eminem vadia”

Aguilera rapidamente retrucou com “Can’t Hold Us Down” de 2002 e ainda está orgulhosa da forma como lidou com a rivalidade. Falando com a Billboard em 2018, ela disse: “O que foi ótimo foi como eu fui durona, eu era tão jovem para escrever aquilo.”

No mesmo ano, Em a atacou em um freestyle chamado “Kick Off “, rimando: “F*di a Christina com uma colher de plástico.” No ano seguinte, em 2019, Andy Cohen perguntou a ela sobre sua animosidade contínua, e Aguilera teve a resposta perfeita mais uma vez.

“Isso foi real no passado e, você sabe, eu tinha sede na época, agora estou com sede”, ela começou. “Não é bom ir atrás de alguém, especialmente uma mulher e neste negócio e agora, o que estamos olhando e vendo, e as coisas que estão vindo para o primeiro plano, é só, você sabe, conseguir um novo trabalho. Ter algo mais para falar”, ela proclamou.

Insane Clown Posse

Explicando a rixa bizarra que começou com um pôster nos anos 90, Violent J do Insane Clown Posse disse à Vlad TV: “Fomos ao Saint Andrew’s [Hall] e eles tiveram uma noite de hip-hop […] Eminem apareceu e deu um panfleto. Dizia ‘Festa de Lançamento de Álbum’ e o ICP foi contratado como um convidado especial. Quando eles perguntaram por que seu nome estava no panfleto, Em respondeu: “‘Não estou dizendo que vocês vão estar lá, está escrito’ Convidado'”. Esse foi o primeiro golpe. O segundo foi a letra de 2000 “F*da-se o ICP, comprem meu CD ”

“Tínhamos um programa de rádio na época e pegamos sua música ‘Slim Shady’ e fizemos um remix dela e transformamos em ‘Slim a Bitch'”, disse Violent J sobre a escalada da treta, acrescentando: “Todos os tipos de merda aconteceram entre os nossas equipes.”

Como em 2001, quando seu road manager foi preso por bater em um fã que usava uma camisa do Eminem em um show do ICP. Mesmo assim, o ICP confirmou à MTV em 2010 que a briga acabou depois de 11 anos, mas em 2012, eles cantaram uma melodia diferente. Shaggy 2 Dope disse ao MLive Em’s “tenho habilidades, mas para mim parece apenas repetitivo e outras coisas”, enquanto Violent J confirmou que seu relacionamento ainda “não era legal”, acrescentando: “Você sabe, ele simplesmente não é o nosso favorito.”

Joe Budden

O rapper que se tornou apresentador Joe Budden não está disposto a deixar Eminem afetar sua autoestima. Depois de Budden arrastar “Untouchable” em seu podcast em 2017, chamando a faixa de “um dos piores sons [que ele] já ouviu”, Eminem respondeu não com uma, mas duas faixas desagradáveis ​​no Kamikaze de 2018 . Indo atrás de Budden em “The Ringer” e “Fall”, Em fez um rap: “Alguém diga a Budden antes de eu estourar, é melhor ele ficar quieto”

Usando seu podcast para responder, Budden deixou bem claro quem ele acha que está no topo do rap. “Deixe-me dizer o que Joe Budden pensou esse tempo todo: eu tenho sido melhor do que você esta porra de década inteira”, ele retrucou. A rivalidade do par continuou a borbulhar ao longo dos anos até que, em janeiro de 2020, Budden disse aos ouvintes do Podcast Joe Budden: “Ele deveria parar de me insultar.”

E embora ele parecesse oficialmente deixar as coisas para trás, ele não perdeu a oportunidade de incluir uma diss sutil em Slim Shady. “Não fico com raiva das pessoas que venho aqui e mato”, proclamou. “Não há hostilidade depois disso.”

ícone

Recomendados para você