Rapper 9lokknine pode pegar pena de 5 anos de prisão

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2020 às 12:34

Foto: Divulgação

9lokknine pode estar enfrentando algum tempo sério na prisão.

De acordo com um registro de prisão do condado de Miami-Dade obtido pela XXL na segunda-feira (6 de janeiro), o rapper de “Az-Za”, nascido Jacquavius ​​Smith, foi preso sob a acusação de portar uma arma de fogo escondida em Miami na última sexta-feira (3 de janeiro) ) Segundo a lei da Flórida, uma pessoa pega com porte ilegal de arma de fogo enfrenta no máximo cinco anos de prisão ou cinco anos em liberdade condicional e uma multa de US $ 5.000. Embora o registro da prisão não especifique se o 9lokk tinha licença para portar uma arma de fogo escondida, uma pessoa na Flórida precisa ter 21 anos para obter uma. Como 9lokk tem 19 anos, não seria legalmente possível para ele ter essa certificação.

Este não é o primeiro desentendimento da 9lokknine com a lei. Em maio de 2019, o rapper foi preso em Orlando, na Flórida, por 17 acusações criminais, incluindo posse de maconha com a intenção de vender, posse de arma de fogo por um criminoso condenado e roubo de terceiro grau de uma arma de fogo. Em outubro de 2018, o rapper foi preso na Flórida por posse de uma arma escondida por um delinquente condenado, grande roubo no terceiro grau, porte de menos de 20 gramas de maconha e porte de arma escondida. Até o momento, o status do caso em torno de sua prisão em maio de 2019 não é claro, mas essa prisão mais recente certamente não ajudaria em seu caso.

A XXL telefonou para o Centro Correcional Turner Guilford Knight do Condado de Miami-Dade para obter informações sobre quando e se a 9lokknine foi liberado de suas instalações. No entanto, sua conta do Instagram está ativa desde sua prisão e ele apareceu em pelo menos um vídeo e uma foto postados em sua conta do Instagram, então parece provável que ele foi libertado.

No mês passado, 9lokknine, que assinou contrato com a Cash Money Records , lançou um vídeo para o banger de rua pesado ” Bakkwoods ” no mês passado. Ele também aparece em uma música do YNW Melly chamada “223s”, lançada em 2018.

Recomendados para você