Radialista chama Dj Khaled de hipócrita após “showzinho” por não ter conquistado o topo da Billboard

Escrito por Fellipe Santos 11/06/2019 às 21:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Charlamagne acha que DJ Khaled é um pouco hipócrita por sua postura nos pacotes de álbuns.

DJ Khaled tem se encontrado em uma tonelada de água quente ultimamente, o que aparentemente está causando um impacto na percepção do público sobre sua mente positiva. Seu álbum mais recente ficou em segundo lugar duas semanas consecutivas na Billboard 200, o que irritou Khaled porque seus pacotes de bebidas não valeram para suas primeiras vendas, dando a IGOR de Tyler, The Creator , o primeiro lugar. Khaled não só fez uma birra no escritório da Epic Records, mas ele também estava jogando ataques em Tyler por causa de seus pacotes de merch contados para suas vendas de álbuns.

Embora ele esteja planejando processar a Billboard , aparentemente, a razão pela qual os pacotes de bebidas energéticas de Khaled não contavam é que “parte do marketing da Shop.com e de sua controladora corporativa, a Market America, havia cruzado uma linha incentivando vendas a granel não autorizadas”, segundo o New York Times. Aparentemente, Khaled foi informado de que eles contariam inicialmente, mas isso não aconteceu.

Muita gente pensou que era meio brega para Khaled ter intenções de processar a revista Billboard, incluindo Charlamagne Tha God, que o criticou no Breakfast Club esta manhã. Charlamagne trouxe o post de Khaled, onde ele disse que ele está no “negócio da música, não no pacote”, que o apresentador do rádio achava ser hipócrita.

“Você estava tentando vender pacotes na primeira semana! Do que você está falando?” Ele disse. “Khaled deveria ter vergonha de si mesmo, agindo assim. Como eu disse, se eles tivessem contado seus pacotes e ele teria estreado na primeira semana e se alguém o tivesse atacando por isso, então ele faria “Ele é um dolorido perdedor”.

Charlamagne mais tarde elaborou que o DJ Khaled tem uma plataforma muito maior do que Tyler, The Creator, que lhe rendeu uma peça de rádio constante, apresentando shows para grandes premiações e performances no SNL. O apresentador de rádio acrescentou: “se você não tem uma conexão real com as pessoas, você não tem uma conexão real com as pessoas”.

Veja os comentários abaixo.

ícone

Recomendados para você