Justiça condena The Game a pagar $7 milhões para vítima de agressão sexual

Escrito por Fellipe Santos 18/10/2019 às 13:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A estrela do rap The Game perdeu o maior processo de sua carreira para uma mulher que afirma que ele a agrediu sexualmente.

The Game perdeu oficialmente sua tentativa de salvar a fortuna que acumulou com sua carreira para uma mulher que o acusa de agressão sexual. Em novembro de 2016, uma mulher chamada Priscilla Rainey ganhou um julgamento de US $ 7,1 milhões contra The Game, nascido Jayceon Taylor. Priscilla Rainey foi uma concorrente da série de namoro da Game, nos EUA, chamada “She’s Got Game”. Rainey entrou com uma ação civil contra o rapper em maio de 2015, alegando que ele a molestou sexualmente durante uma cena do reality show de TV quando acariciou sua vagina durante uma cena.

Game perdeu o processo porque nunca compareceu ao tribunal para se defender, resultando no julgamento padrão a favor de Rainey. O rapper de Compton prometeu que nunca pagaria o julgamento padrão e, em abril, Priscilla Rainey acusou Game de esconder seu dinheiro para evitar pagar o julgamento.

Ontem, o juiz Gary Feinerman encerrou a ação quando afirmou que Game deveria pagar todo o julgamento de US $ 7,1 milhões. As receitas do seu próximo álbum, Born To Rap, e o dinheiro que ele recebe de seus outros empreendimentos, irão diretamente para Priscilla Rainey até que a dívida seja paga.

 

ícone

Recomendados para você