Emicida critica atitude de Drake em passagem pelo Brasil

Escrito por Fellipe Santos 11/11/2019 às 17:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A curta estadia de Drake pelo Brasil continua rendendo assunto.

Emicida criticou a atitude do colega de profissão canadense Drake, que, durante sua passagem no Brasil para um show no Rock in Rio, teria se recusado a comer a comida local, optando por trazer tudo de fora. O brasileiro questionou a atitude do músico gringo em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Os apresentadores Phelipe Cruz e Samir Duarte falavam do fato de Drake não ter experimentado a comida brasileira, mesmo com o rapper aparecendo segurando uma caipirinha em uma foto publicada em seu Instagram. Emicida, então, questionou: “O mano não bebeu água. Desnecessário. Trouxe água do Canada. A daqui é melhor. Não comeu um dadinho de tapioca. Veio pra que, então? Tá achando que aqui é o quê?”.

As informações sobre Drake ter trazido sua alimentação não foram confirmadas. Apesar de ser algo antipático, isso acaba acontecendo com muitos artistas que preferem evitar algum tipo de problema alimentar em suas viagens ao exterior. Emicida foi ao programa para falar do disco AmarElo, lançado há poucas semanas. O álbum tem participações de Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar e Majur.

Drake se tronou um dos assunto mais comentados da internet nesta segunda-feira. Durante um show surpresa no festival Camp Flog Gnaw, em Los Angeles, organizado por seu colega Tyler The Creator, o rapper encerrou o show 20 minutos antes do previsto após ser vaiado pelos fãs que queria uma apresentação de Frank Ocean.

ícone

Recomendados para você