50 Cent descobre grupo de trollagem profissional chamado “50 Cent Army” na China

Escrito por Fellipe Santos 14/11/2019 às 10:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

E é claro que o mestre quer participar.

As travessuras de 50 Cent no Twitter podem ser tão interessantes quanto em seu Instagram, que agora encontra-se desativado. 50 Cent não está mais no Instagram e não podemos deixar de supor que isso não foi feito por sua escolha. Não há dúvida de que sua página gerou polêmica e até o levou ao tribunal no passado. No entanto, isso significa que ele está levando seus negócios para outro lugar. O rapper tem twittado ativamente o dia todo. Fif é provavelmente o primeiro troll do hip-hop e ele abraça esse personagem completamente.

Ontem cedo, o rapper compartilhou uma captura de tela de um artigo da Bloomberg, onde se descobriu um grupo na China chamado “50 Cent Army”. Esse “exército” literalmente não tem nada a ver com o rapper, mas o nome é chamativo o suficiente para atraí-lo. O rapper twittou: “eu tenho que ir à China para encontrar meu exército. Eu só quero fazer parte disso. LOL.”

O 50 Cent Army não é um fã-clube da G-Unit na China, embora o título em si possa parecer assim. De acordo com o The Washington Post, o 50 Cent Army é um grupo de trolls fakes pagos e contratados pela China para usar o Twitter e outras formas de mídia social para influenciar a opinião pública sobre o governo de uma maneira favorável. Foi lançado em 2004, mas o público só teve conhecimento em 2014 depois de ter sido hackeado. Quando 2016 chegou, o 50 Cent Army já tinha 500 milhões de contas falsas.

Se Fif soubesse disso antes, talvez ele considerasse entrar no negocio.

ícone

Recomendados para você