Future processa modelo que alega ter um filho seu por detalhar momentos íntimos com o rapper

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2020 às 09:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eliza Reign estaria divulgando informações pessoais sobre a vida sexual de Future

Por mais que muitos rappers e outros nomes do hip-hop costumem fazer de suas músicas verdadeiras plataformas para declararem o amor que nutrem para os filhos, não são todos os artistas que gostam de assumir paternidade. Esse é o caso de Future, que possui seis filhos registrados em seu nome, mas ao que parece se recusa a acreditar que pode ter feito parte da produção de um sétimo, como vem acusando um antigo affair do rapper. 

Para quem não está por dentro, a modelo Eliza Reign diz que Cindy, sua filha única, é fruto de uma noite que passou com Future há pouco mais de um ano, algo que o rapper tem negado com veemência. A situação ficou tão séria que Future decidiu processar a ex-ficante, sobre a justificativa de que a mulher estaria divulgando informações pessoais suas, como dados sobre a vida sexual do rapper etc. 

Segundo informou o TMZ, Future decidiu entrar com o processo após saber que Eliza estaria detalhando para pessoas próximas a noite que passou com ele, chegando a dizer palavras ofensivas sobre os genitais do rapper e como foi tratada. No entanto, não há provas de que a modelo tenha de fato dito tais coisas, o que fez muitos fãs de Future acreditarem que o processo não passa de uma tentativa do rapper em afastar Eliza e sua filha. 

A modelo já deu entrevistas sobre a suposta paternidade de Future, chegando a dizer que ela não quer dinheiro e, sim, que o rapper reconheça seu papel na vida da pequena Cindy. “No final do dia, era eu quem ficava calada por meses. Eu me mantive quieta. Ninguém ouviu uma coisa sequer”, disse Eliza. “O que eu quero dizer é: eu não dou a mínima para quem você é. Você precisa aceitar suas responsabilidades”. 

ícone

Recomendados para você