J. Cole pode ter atacado Future em música de novo álbum

Escrito por Fellipe Santos 05/04/2024 às 11:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cole lançou um disco surpresa.

O rapper J. Cole surpreendeu a todos ao lançar um novo álbum chamado Might Delete Later. No geral, este projeto deve ser uma prévia de The Fall Off, que supostamente será lançado ainda este ano. Ninguém sabia o que isso aconteceria diante uma nova rivalidade com Kendrick Lamar mas todos sabiam que se ele liberasse um disco, com certeza teria uma resposta para KDot. 

Um ataque que aparentemente passou despercebido foi algo que ele disse na música “Crocodile Tearz”. Muitas pessoas acreditam que esse foi um ataque subliminar contra o rapper Future.

“Sim, senhor, sou eu, nem dois, nem três/ O uno, GOAT, preciso dos meus honorários, porra, parabéns/ G4, esses voos não são baratos como você sabe/ Eles parecem desbotados, eles foram rebaixados, eles são Plutão / Sou maior que Marte, essa estrela mana, sou o Bruno”, diz ele nessa música. Há referencia a “Plutão” aqui que poderia ser potencialmente um ataque subliminar contra Future , que está em “Like That” com Kendrick.

Future e Metro Boomin lançaram um disco colaborativo chamado We Don’t Trust You. Dada a recente lealdade de Cole a Drake, não deveria ser surpresa que ele tivesse um verso para ele. Confira a música abaixo

ícone

Recomendados para você