Filha de Michael Jordan admite que pesquisava o nome de seu pai no Google para descobrir por que ele era tão importante

Escrito por Felipe 22/05/2020 às 16:07

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No domingo à noite, “The Last Dance”, infelizmente, chegará ao fim. A série de documentários de 10 partes que cobre Michael Jordan e o Chicago Bulls de 1997-98 trouxe muitas ótimas lembranças e também foi reveladora de várias maneiras, à medida que os jovens fãs aprendem sobre a geração mais velha e todos desfrutam de imagens nunca antes vistas e histórias não contadas.

Mas, embora não seja surpresa que os espectadores estejam adquirindo um novo entendimento sobre Jordan e os Bulls, você pode se surpreender que a filha dele também esteja. Em uma entrevista recente à Associated Press, Jasmine Jordan explicou como foi a experiência para ela. Apenas uma criança durante a carreira de jogador de Jordan, ela disse que estava mandando mensagens para ele sem parar para falar sobre os episódios, e admitiu que estava basicamente assistindo como fã, em vez de membro da família.

“Estou assediando ele. Ele provavelmente está cansado de eu mandar uma mensagem para ele. Eu acho que meus irmãos e eu estamos fazendo isso, provavelmente ao lado de todos os seus amigos. Mas para mim, é como, ei, como eu disse, eu era super jovem, então estou realmente aceitando isso como fã. E também estou tentando corroborar todas essas histórias que você estava me contando todos esses anos. Tentando garantir que você não estivesse apenas fabricando e tornando-o maior do que era. Definitivamente, estou mandando mensagens para ele sem parar. Acho que não houve um episódio, um domingo em que não tenha falado: ‘Isso aconteceu, deixe-me saber seus pensamentos’.

“Quando eu era criança, e crescendo durante o tempo, eu realmente não entendi o que estava acontecendo, porque eu era muito jovem, e isso só não ressoou até ficar mais velho. Eu rio porque, na verdade, pesquisei no meu pai no Google em um momento só para descobrir. Eu fiquei tipo, por que todos estão tão intrigados com você, você é apenas pai, você não é tão legal? Mas eis que ele era um grande negócio. Então é definitivamente algo que tem sido revelador.

Faz sentido porque ela era muito jovem na época, e Jordan é o pai dela, mas a ideia de acessar o Google para descobrir informações sobre seu pai é bem engraçada. Você realmente não pensa muito nos familiares de atletas e celebridades, mas deve ser uma experiência estranha ver tantas pessoas conversando e escrevendo sobre alguém tão próximo a você.

O documentário The Last Dance está disponível na Netflix.

 

ícone

Recomendados para você