Homem morto sufocado por policiais nos EUA era rapper e fez parte de grupo lendário com DJ Screw

Escrito por Vinicius Prado 27/05/2020 às 17:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

George Floyd era um rapper e ex-membro do lendário Screwed Up Click, liderado pelo DJ Screw.

Sempre que alguém fala sobre a história do rap de Houston, seria irresponsável não mencionar a influência de DJ Screw e o som “chopped & screwed”. Até hoje, artistas da H-Town, como Megan Thee Stallion, Travis Scott, Don Toliver e outros, adotaram o som e sua influencia em suas músicas.

À medida que mais informações começam a surgir sobre a morte de George Floyd, um homem negro que recentemente se mudou para Minneapolis e foi morto sufocado por um policial, está sendo relatado que Floyd era na verdade um membro do lendário grupo de rap de DJ Screw, Screwed Up Click.

Um rapper conhecido como Big Floyd, George Floyd era um membro da família, que incluía Big Moe, Lil ‘Flip, Big Pokey e Fat Pat, além dos afiliados Lil’ Troy e UGK. Após a notícia da morte de Floyd, um freestyle de Screw, intitulado “Sittin on Top of the World”, que contou com Floyd, vem circulando nas mídias sociais. Floyd pode ser ouvido na mixtape de dois discos de DJ Screw, que é uma das muitas tapes que Screw lançou antes de sua morte.

Também foi relatado que Floyd era um amigo próximo da estrela da NBA Stephen Jackson, referindo-se ao jogador como “gêmeo” por causa de sua amizade. Descanse em paz, George Floyd. Mantenha a família dele em seus pensamentos.

Confira algumas músicas de Floyd ao lado de Screw abaixo.

https://youtu.be/Xv2bBdbvF20

https://youtu.be/NWhXVKwvsXc

ícone

Recomendados para você