Kanye West foi “ridicularizado” até que ele chorou para executivos no início de sua carreira

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2020 às 08:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-produtor da GOOD Music, Devo Springsteen, lembrou a difícil jornada de Kaye West ao estrelato.

Neste ponto de sua carreira, Kanye West pode fazer ou dizer praticamente qualquer coisa e não seria uma surpresa. Suas recentes aspirações políticas podem ter sido manchetes, mas, na verdade, as travessuras do magnata do rap são mais vitoriosas. Todos aceitamos seus comentários com calma, principalmente por causa de seu catálogo repleto de hits clássicos que todos amamos. O ex-produtor da GOOD Music, Devo Springsteen, falou sobre seus dias com Kanye West, lembrando como, mesmo quando West foi ridicularizado pelos executivos da música, o rapper ainda acreditava que ele era o melhor do ramo e capaz de qualquer coisa.

“eles diziam, ‘você não é um artista de verdade. Ninguém quer ouvir isso.’.. Não era apenas ‘Oh, eles não queriam assinar com ele’. Não, foi pior “, disse Springsteen.” Eles o ridicularizavam ele… Executivos, artistas, etc, ridicularizavam esse cara até ele chorar. Eu estou dizendo a você, mesmo com isso,  ele ainda dizia: ‘Eu vou ser o artista número um do mundo’”

“Então, acho que é por isso que se você olhar para todas as pessoas que estavam na GOOD Music naqueles dias, seja Don C … Don era  um assistente de gerente de estrada. Agora, ele provavelmente é o estilista número um de streetwear “. Virgil? Eu nem vou entrar nisso. Virgil é… Quem é Virg? Ele é como um diretor de criação é um tipo de conceito muito novo no rap, agora todo mundo tem um diretor de criação. Mas ele era um garoto da Universidade de Wisconsin e agora você vê o que ele é. Portanto, pense que esse conceito de literalmente acreditar que você pode ser ou fazer qualquer coisa, apesar do que dizem as pessoas inteligentes da sala , é mais valioso do que tudo. Dane-se essas pessoas e o que elas dizem o que você pode ou não fazer. Eles não sabem.”

Confira o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você