Rapper Borges responde criticas de vereador Fernando Holiday

Escrito por Vinicius Prado 28/07/2020 às 21:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após ser chamado de “vagabundo” e “aproveitador” pelo vereador Fernando Holiday, Borges respondeu à altura.

Conforme o prometido, o rapper carioca Borges liberou sua aguardada nova música chamada “Lei Áurea” onde ele prometeu ‘humilhar o governo’ sem falar um palavrão. E foi exatamente isso que ele fez na faixa que foi lançada hoje ao lado de um ótimo videoclipe estrelado por Negão da BL. 

Enquanto Borges dispara rimas pesadas e muito bem feitas sobre a infeliz realidade de muitas comunidades brasileiras, Negão da BL aparece sendo parado pela polícia sem nenhum motivo. A letra e o visual da música chamaram muito a atenção dos fãs, já que o rapper Borges conseguiu fazer uma forte critica ao estado brasileiro ao mesmo tempo que se posiciona contra o genocídio negro que acontece nas favelas e o racismo sistêmico no Brasil.

Porém, o vereador de São Paulo e coordenador do MBL, Fernando Holiday, não gostou nada e fez duras criticas a Borges e a sua nova música “Lei Áurea” em seu Twitter. “Sobre a nova “música” do@borgesog chamada  LeiAurea: Um verdadeiro lixo!”, começou Fernando antes de chamar o rapper carioca de “vagabundo” e de “oportunista” que “enche os bolsos de dinheiro estimulando o crime” fazendo questão de citar um tweet do rapper.

Logo após os ataques, Borges respondeu à altura em seu próprio Twitter. O artista carioca usou a ótima visão que Emicida compartilhou no Roda Vida de ontem (27) sobre a não existente apologia ao crime presente no Rap. “Como disse o meu irmão @emicida ontem no roda viva, se você acha que narrar uma determinada situação que envolva o crime é apologia, o primeiro a ser preso deveria ser o Datena.”, começou o rapper. “O que vocês gostam é de arrumar motivo pra criticar preto, pobre e favelado”.

Finalizando sua resposta, Borges mostrou estar sem paciência para receber ataques racistas de membros do MBL e afirmou que Fernando Holiday é uma vergonha para o movimento negro brasileiro. “Você e a turminha toda do MBL pode ir todo mundo pra casa do caralh* que hoje eu to sem paciência pra preto que replica comportamentos racistas, você envergonha a nossa luta. Fernando Holiday vai tomar no c*”

Para finalizar, o artista ainda mostrou seu deboche “Se o Fernando Holiday tá put*, eu tó feliz”.

Confira os tweets de Borges abaixo.

ícone

Recomendados para você