Kanye West revela estar conversando com o Tik Tok para criar versão cristã do app chamada “Jesus Tok”

Embora muitos tenham sido rápidos em descrever “Jesus Tok” como uma piada, parece que Kanye West e TikTok estão atualmente em comunicação.

O rapper Kanye West está em uma missão ultimamente, aparentemente dedicado a cumprir todos os objetivos que surgem em sua cabeça, por mais estranhos que sejam. Embora muito tenha sido feito sobre sua ambição política – que muitos críticos já consideraram fútil na melhor das hipóteses,  alguns estão ainda mais empenhados em seus planos recentes de colaborar com a gigante das mídias sociais TikTok. Seu objetivo? criar o Jesus Tok.

Você deve se lembrar dele expressando seu desânimo ao saber a que seus filhos estavam vendo no Tik Tok, o que o incomodou profundamente como pai cristão. “ACABEI DE TER UMA VISÃO”, tuitou ele, em 17 de agosto. “JESUS ​​TOK, EU ESTAVA ASSISTIDO O TIK TOK COM MINHA FILHA E, COMO PAI CRISTÃO, FUI PERTURBADO COM MUITO DO CONTEÚDO, MAS ADOREI TOTALMENTE A TECNOLOGIA.” Ele passou a expor seu desejo de colaborar com a TikTok para criar “UMA VERSÃO MONITORADA CRISTÃ QUE SEJA SEGURA PARA AS CRIANÇAS E PARA O MUNDO DE JESUS.”

E pelo que parece, o TikTok está no mínimo curioso para ouvir o que Yeezy tem a dizer. Hoje, Kanye deu uma atualização sobre o Jesus Tok, confirmando que ele está em conversas com a empresa. “ENTREI EM CONTATO COM TIK TOK”, escreveu ele no início da tarde. “LOUVE AO SENHOR … VOU MANTER TODOS ATUALIZADOS.” É preciso saber se Jesus Tok se tornará realidade ou se simplesmente fracassará no momento em que Kanye for atingido por outro impulso criativo, só o tempo dirá.