Eminem foi perseguido por mais de um ano por “Stan” que invadiu sua casa

Escrito por Vinicius Prado 11/09/2020 às 13:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eminem ficou cara a cara com um fã dentro de sua casa que disse que queria matá-lo.

Fãs obcecados muitas vezes provaram ser fatais para celebridades no passado, e Eminem recentemente teve uma situação difícil em sua propriedade em Clinton Township, Michigan.

O famoso rapper encontrou Matthew David Hughes, de 27 anos, em 5 de abril, dentro da sua casa. Inicialmente, Eminem acreditava que Hughes era seu sobrinho, mas logo percebeu que era um estranho. Depois de perguntar o que ele queria, Hughes disse que ele estava lá para matar o artista de Detroit.

Uma investigação revelou que esta não foi a primeira vez que Hughes tentou entrar em contato com Eminem. É relatado que em junho de 2019, Hughes visitou duas propriedades que se acredita pertencerem ao rapper e foi capturado em uma filmagem de segurança.

Um vídeo mostra Hughes às 2h da manhã falando com os novos proprietários da antiga casa de Eminem enquanto ele diz que está “procurando seu irmão, Marshall”. Quando ele foi para a segunda propriedade, disseram que Eminem não morava mais lá, mas foi depois encontrado escondido sob a cama de uma guarita.

Por este último crime, Hughes foi condenado a 90 dias de prisão e US$ 1.4000 em multas. Desta vez, ele enfrenta acusações de invasão de casa de primeiro grau e destruição criminosa de propriedade.

ícone

Recomendados para você