Homem que invadiu casa de Eminem disse ao rapper que estava lá para matá-lo

Escrito por Vinicius Prado 09/09/2020 às 15:09

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Matthew Hughes disse a Eminem que invadiu sua casa para matar o rapper.

Eminem teve um encontro com a morte depois que sua casa foi invadida em abril deste ano. De acordo com documentos do tribunal, um detetive confirmou que Matthew Hughes, o homem de 26 anos que confrontou o lendário rapper em sua sala de estar, disse a Em que ele havia invadido sua propriedade para matá-lo.

Enquanto o caso segue em frente para Hughes, ele esteve no tribunal hoje, onde a invasão de casa foi discutida longamente. Eminem não estava presente no tribunal, mas um detetive contou o que o rapper disse a ele sobre seu encontro com Hughes.

“O Sr. Mathers (Eminem) disse que Matthew Hughes disse que ele estava lá para matá-lo”, disse um detetive durante a audiência de hoje. Novas fotos de Hughes também foram divulgadas, bem como a confirmação de que ele continua preso com uma fiança estabelecida de US$ 50.000 em dinheiro. Hughes está enfrentando acusações criminais que serão tratadas na próxima audiência no final deste mês.

Novos detalhes também foram revelados sobre a invasão de domicílio. De acordo com o detetive, Eminem pensou que Hughes era seu sobrinho quando o notou pela primeira vez. Porém, como estava escuro, demorou um pouco para perceber que não conhecia o homem. Uma janela foi quebrada em sua propriedade, ao que sua equipe de segurança demorou a agir.

Felizmente, Em não foi prejudicado na invasão de casa. Este poderia ter sido um sério incidente trágico se as coisas tivessem acontecido como Hughes pretendia.

ícone

Recomendados para você