Rapper Bin paga 10 mil para Borges após perder aposta

Escrito por Vinicius Prado 05/10/2020 às 21:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Borges e Bin apostaram R$10 mil em uma disputa para saber quem teria a “Música do Ano” no Rap Nacional.

Em meados de Junho, o rapper Borges se preparava para lançar uma nova música chamada “Léi Áurea”, enquanto BIN, outro talentoso rapper carioca, iria liberar a faixa “Culpa do Álcool”. Foi então que os artistas decidiram fazer uma aposta amigável valendo 10 mil reais, para saber qual lançamento seria considerado a melhor música do ano.

“Eu acho que a música que ele apostou vai bater mais views, questão de visualização, vai ser lançado pela Pineapple, porem nessa aposta eu vou ter o Rap Mais comigo, eu vou comprar o Rap Mais, o Rap Falando, eu vou comprar…” disse Borges na ocasião, falando em uma live em nosso Instagram.

As duas músicas acabaram sendo grandes sucessos do ano no rap nacional, mas parece que Borges levou a melhor com “Lei Aurea”. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais neste fim de semana, Bin aparece dizendo que a divida de 10 mil foi paga e que “não tem mais cobrança”.

Grande destaque no trap do Rio, Bin acaba de lançar seu primeiro e elogiado álbum “Para Todas as Mulheres que já Rimei” com participações de Borges, MC Maneirinho, L7nnon, Ryan, Dallass, Mãolee e mais.

Confira o vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF-zJ-lhK-C/

 

ícone

Recomendados para você