Rapper BIN libera álbum “Para Todas as Mulheres que já Rimei” com Borges, L7nnon, Ryan, MC Maneirinho e mais

Escrito por Vinicius Prado 29/09/2020 às 20:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A ansiedade era grande em torno do primeiro álbum do BIN mas, hoje, ele liberou o projeto.

BIN vinha se destacando dentro da cena do trap nacional há algum tempo. Por conta de seu talento e originalidade, o rapper carioca ganhou uma grande legião de fãs no undergroud mas, foi só recentemente que o artista ficou conhecido nacionalmente.

Após sua parceria ao lado de Anitta, Papatinho e Dfideliz no single “Tá Com Papato” ser lançada, BIN atingiu novos públicos e chegou a outro patamar em sua carreira.

No primeiro semestre de 2020, BIN assinou contrato com a Mainstreet, gravadora independente que já trabalhava grandes nomes da cena do hip hop no Brasil, como Orochi, Borges e outros. Seu primeiro lançamento pela gravadora foi um marco em sua carreira, a faixa “Marília Mendonça” atingiu números impressionantes, chegando a mais de 20 milhões de streams e ao topo de todas as plataformas.

Também foi o seu primeiro trabalho mais perto do pop, chancelando assim o que viria a ser a principal característica do artista: a versatilidade para caminhar entre os extremos, das faixas undergrounds como o seu mais recente lançamento, “Mira Laser”, um drill, às faixas mais mainstream, como “Culpa do Álcool”.

Com a ascensão meteórica de sua carreira, BIN acaba de lançar seu novo álbum  “Para todas as mulheres que já rimei”, com 9 faixas e participações Borges, L7NNON, Ryan, MC Maneirinho, MD Chefe, Mãolee, Dalass e muito mais.

Escute o projeto abaixo.

ícone

Recomendados para você