MGK diz que ele está sendo tão impactante em 2020 quanto Lil Baby, Roddy Ricch e Pop Smoke

Escrito por Felipe 28/10/2020 às 19:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Machine Gun Kelly exige algum respeito, alegando ter tido um ano impactante como Lil Baby, Roddy Ricch e Pop Smoke.

Não se engane, Machine Gun Kelly está tendo um ano incrível. Seu novo álbum, ‘Tickets To My Downfall’, quebrou barreiras de gênero e atingiu o primeiro lugar na Billboard 200. Ele também fez progressos como estrela de cinema e televisão.Mas ele teve um impacto tão grande na música quanto Lil Baby, Roddy Ricch e Pop Smoke em 2020? ele acredita que sim.

Carl Chery, um criador de tendências de hip-hop e diretor de criação e chefe de música urbana do Spotify, enviou um tweet sobre Lil Baby, Roddy Ricch e Pop Smoke, dizendo que eles foram destaque neste ano. Ele esclareceu mais tarde que ele estava falando sobre música como um todo, e não apenas hip-hop. Machine Gun Kelly viu o tweet e se perguntou onde estaria seu nome, argumentando que ele também deveria estar naquela conversa.

“Então, meu álbum nº 1, as vendas da primeira semana e quebrou a caixa de gênero em que nós, como artistas, somos colocados. Eu entro com prazer nessa conversa”, respondeu MGK. “Além de estar na vanguarda da criação de um formato para vídeos e músicas em quarentena, que tem sido todo o ano de 2020.”

MGK tem razão. Ele era enorme no início da quarentena, lançando novos vídeos quase que diariamente. No entanto, Carl Chery aparentemente não acredita que isso seja o suficiente para ser adicionado à conversa.

“O álbum nº 1 de Roddy por quatro semanas e ‘The Box’ é a maior música do ano. Fato”, rebateu Chery. “Lil Baby nº 1 por cinco semanas. Apenas álbum duplo de platina do ano  Rei das participações. Pop estreou em nº 1 e voltou ao nº 1 três meses depois. Apenas alguns poucos selecionados podem estar nessa lista” explicou.

 

ícone

Recomendados para você