Jack Harlow finalmente rebateu ataques que recebeu de MGK.
Para os fãs de Jack Harlow, seu álbum “Jackman”, lançado meses atrás, foi uma surpresa agradável – especialmente para aqueles aguardavam o novo projeto do rapper. Infelizmente para Harlow, seu disco não agradou muito um de seus contemporâneos, Machine Gun Kelly, que não hesitou em insultar o artista em um freestyle, no instrumental da música “Renegade”, de Jay-Z, lançada em 2001.
“Eu vejo por que eles te chamam de Jackman / Você roubou todo o estilo do homem / Devolva seu flow para o Drake, mano”, diz MGK, acusando Harlow de copiar Drizzy. Entretanto, Jack não respondeu na época, mas durante uma recente conversa com Rap Radar, ele foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre os versos do artista. “Como você recebe isso? Eu acho que você simplesmente aceita”, disse Jack sobre o ódio que vem junto com a fama.
A estrela continuou: “Todo mundo tem direito à sua própria opinião, e me sinto ótimo com o que disse, e me sinto ótimo com a reação. É isso.” Harlow acrescentou que não sente “nenhuma raiva sobre o que foi dito” e que “falar o que pensa” é apenas parte de ser “um MC”.
Em notícias relacionadas, Jack Harlow recebeu grandes elogios de Kendrick Lamar. “É por isso que eu faço isso, porque eu estava esperando que um filho da p*ta me dissesse que sou uma droga. Então, eu encontrei Kendrick no Met, alguns dias depois que o álbum saiu. E ele disse: ‘Ei. trabalho é incrível;. E ele me deu elogios suficientes para que eu pudesse simplesmente voltar para casa. Eu nem queria conhecer mais ninguém”, contou.
Confira abaixo o vídeo no YouTube e a entrevista no Spotify: