Rapper revela que viu ritual perturbador durante festa com estrelas de Hollywood nos anos 90

Escrito por Vinicius Prado 11/11/2020 às 20:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-artista da No Limit, Rico Crowder, reflete sobre a época em que testemunhou atividades de um culto em uma festa da elite de Hollywood.

Não há limites para as profundezas misteriosas do ocultismo. Há muito contos de práticas rituais perturbadoras, que têm servido de alimento para conspirações. Illuminatis, máscaras de cabra, a ingestão de sangue, práticas satânicas – coisas sexuais estranhas – a lista é infinita.

Para muitos de nós, estamos do lado de fora olhando o que está acontecendo, sem saber o que se passa por trás da cortina. Para o ex membro da gravadora No Limit, Rico Crowder, que anteriormente assinou contrato com a gravadora de Master P com seu grupo ‘Sons Of Funk’ durante a carreira lendária da gravadora, o artista disse que teve uma experiência dessas.

Durante uma conversa no Murder Master Music Show, Rico parou um momento para refletir sobre uma noite que o deixou particularmente abalado, uma experiência reveladora que evoca os caprichos mais selvagens de Stanley Kubrick. Resgatando uma alegação de que um ex-artista da Def Jam disse anteriormente ao anfitrião que havia testemunhado rituais ocultos, Rico passou a compartilhar sua própria história.

“O que dizem é verdade”, afirma. “Um dia, se você me ligar, posso dizer o que eu literalmente vi. Era literalmente um culto – era um ritual. Fui convidado para uma festa, mas disse a eles ‘vocês são loucos, eu não me divirto com um multimilionário, sou das ruas. Nós não fazemos isso.'”

“Saí imediatamente, entrei no meu Benz e fui para casa”, continua ele. “Não sei sobre os Illuminati, mas se havia um Illuminati, era isso. Eu estava lá na festa e eles estavam prontos para me introduzir em sua pequena equipe. Eram algumas pessoas muti famosas. Não posso mencionar quem é agora, mas acredite em mim, houve alguns eventos estranhos e selvagens acontecendo. Eu estava tipo ‘mano, eu acho que vocês estão ficando loucos”

Quanto ao Master P, Rico confirma que o fundador da No Limit não tinha absolutamente nada a ver com isso. Confira abaixo toda a reflexão de Rico sobre as atividades ocultas praticadas pelos círculos de elite, cortesia do Murder Master Music Show.

ícone

Recomendados para você