CyHi The Prynce explica comentários de Kanye West sobre a escravidão

Escrito por Thallis 16/03/2021 às 23:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

CyHi The Prynce oferece uma explicação para os comentários controversos de Kanye West em 2018.

Kanye West pode continuar sendo uma das pessoas mais influentes do mundo, mas seu índice de simpatia sofreu um golpe. Estrear seu cabelo loiro ao lado de Donald Trump nas Trump Towers foi uma bandeira vermelha, mas foi sua aparição na TMZ em 2018 que fez com que muitos de seus fãs e colegas o denunciassem.

Ele afirmou que “a escravidão foi uma escolha”. Isso não necessariamente atrapalhou sua carreira e ele lançou cinco álbuns como parte das sessões no Wyoming, mas mesmo após oferecer uma espécie de desculpa, isso ficou manchado em sua carreira.

Durante uma entrevista recente com a Vlad TV, o grande amigo de kanye, CyHi The Prynce, tentou adicionar contexto às afirmações de Kanye, após explicar recentemente por que ‘Ye se alinhou com Trump.

“Eu vou dizer isso, ninguém está levando minha mãe ou meu pai”, explicou CyHi. “E eu vou ser apenas Kumbaya. Isso é uma coisa sobre ‘Ye. Ele olha para seu povo como reis, guerreiros. Grandes homens. Homens de honra”, continuou ele. “Ele não consegue entender como um Lebron, de quase 2 metros, deixou um europeu que acabou de sair da Peste Negra, que varreu 75% da Europa, o colonizar. Eles nem mesmo têm soldados suficientes para você saber que temos uma guerra de verdade contra nós. Ele não consegue entender como essas pessoas foram levadas por apenas este pequeno grupo de pessoas em um barco.”

CyHi acrescentou que Kanye West olhou para a situação mais profundamente do que o que foi ensinado nos livros de história, citando Mansa Musa do império do Mali. “Temos que olhar para a Terra e a humanidade em sua totalidade antes de podermos dizer quem está certo e quem está errado.”

Confira a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você