The Game é obrigado a pagar meio milhão de dólares após vender ingressos para turnê em 2017 que nunca aconteceu

Escrito por Fellipe Santos 27/05/2021 às 17:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Rap star Game tem mais problemas financeiros para lidar agora que um tribunal da Austrália ordenou que ele desembolsasse $ 500.000!

O artista recebeu ordens de pagar mais de US $ 500.000 em indenização por sua turnê cancelada pela Austrália em 2017. O músico, cujo nome verdadeiro é Jayceon Taylor, recebeu um processo e será obrigado a pagar $ 478.119,73 em indenização, mais juros de $ 78.508,08 e custas judiciais pelos promotores australianos Tour Squad, seguindo uma decisão da juíza Sarah Derrington.

O rapper deveria tocar em Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide e Perth quatro anos atrás, mas interrompeu os shows no último minuto depois que o Tour Squad negou o pedido de sua equipe de pagar US $ 3,21 milhões por um documentário que queriam fazer. Além disso, a taxa do The Game para cada show aumentou de $ 32.100 para $ 51.340, enquanto ele queria cobrar $ 19.250 por qualquer aparição em um After Party. Ele também pediu que fosse acompanhado por uma comitiva de 15 pessoas o tempo todo. A Tour Squad já tinha diversos ingressos vendidos e tiveram que arcar com todo o prejuízo.

Em sua decisão, a juíza Derrington citou o comportamento inadequado dos envolvidos e também revelou que ela havia sido contatada por certas partes fora da sala do tribunal enquanto tentavam “influenciar o tribunal”. The Game também ainda está na mira de uma mulher chamada Priscilla Rainey, que ganhou um julgamento de US $ 7 milhões contra a estrela do rap. Ela vem tentando receber seu dinheiro há anos.

Nesse caso, a gravadora de Game foi confiscada, junto com os lucros de seu álbum Born 2 Rap. Rainey também recentemente assumiu o controle da conta do rapper no Cash App.

ícone

Recomendados para você