Xamã responde após ser cobrado por ‘não lançar mais músicas underground’

Escrito por André Bernardo 17/01/2022 às 18:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Xamã é originado das batalhas de rap do Rio de Janeiro

Xamã foi neste final de semana para as suas redes sociais falar com seu público. O rapper, que está fazendo bastante sucesso com seus atuais hits, lembrou de que ainda não largou a cena underground. Ele postou no Twitter que era para o seu público, além de escutar os sons comerciais, ouvir os trabalhos que ele participou no Furamildoiscão.

“Pra galera que disse que eu não Lanço mais som underground e nunca deu Streams no disco com SANT MAJOR RD XAGA GHETTO ZN e CHRIS Chamado Furamildoiscao. Estude além do que aparece no seu feed, Nunca deixei de lançar sons undergrounds eles só não batem igual aos mais comercias”, desabafou Xamã.

Nomes de destaque do rap nacional, os cariocas Xamã, Sant, Xaga, Ghetto ZN e Major RD e o mineiro Chris MC se encontraram no supergrupo Furamildoiscão. Após antecipar o projeto com quatro singles bem recebidos nos últimos dois anos, com os quais somaram 7 milhões de visualizações e 2 milhões de audições nas plataformas de streaming, eles solidificam sua identidade plural e bem humorada com o EP “O Importante é o que Importa”.

O EP “O Importante é o que Importa” celebrou as trajetórias múltiplas e o encontro criativo de algumas das mentes mais instigantes do novo hip hop nacional. O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Confira o post do rapper:

ícone

Recomendados para você