Lil Baby indica ter colaboração inédita com Ed Sheeran

Escrito por Rodrigo Silva 18/04/2022 às 17:30

Capa Lil Baby e Ed Sheeran Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Baby e Ed Sheeran supostamente têm algum projeto a caminho

Ao detalhar sua incrível colaboração de “Ramona Park Broke My Heart” com Lil Baby, Vince Staples não hesitou em dar ao amado rapper de Atlanta seus elogios, dizendo: “Todo mundo gosta de Baby”. Bem, acontece que Staples mais uma vez entregou uma visão perfeita porque, de acordo com um tweet recente do rapper de “My Turn”, o rapper garantiu oficialmente uma grande colaboração com um dos artistas mais populares do mundo: Ed Sheeran.

Lil Baby, que acabou de ganhar seu primeiro Grammy no 64º Grammy Awards anual, já fez os fãs falarem sobre seu tão esperado ressurgimento ao colocar aleatoriamente outdoors com uma mensagem ao estilo de Michael Jordan para a indústria da música: “Estou chegando…”. Agora, a estrela da 4PF retornou com mais um grande teaser para seus fãs.

Capa Lil Baby

Foto: Reprodução

Semelhante aos seus novos outdoors, Baby manteve a mensagem simples, escrevendo “Ed Sheeran X Lil Baby” ao lado de um emoji de foguete. Se a colaboração dos dois artistas ser realmente anunciada e divulgada, não será a primeira vez que Sheeran se uniu a um rapper para realizar projetos musicais.

Em 2019, Ed Sheeran lançou o “No.6 Collaborations Project”, um álbum de gênero fluido que contou com uma grande quantidade de artistas do Hip-Hop como, Eminem, Young Thug e Travis Scott a Chance The Rapper, 50 Cent e A. Boogie wit da Hoodie.

Em noticias relacionadas, como já mencionado acima, Lil Baby ganhou seu primeiro Grammy no 64º Grammy Awards anual e não deixou de agradecer dois nomes por conta desta conquista. “Uma coisa que eu sei é que o verdadeiro mal pode esperar pela vitória de verdade!!! Eu tenho orgulho de cada pessoa que querem a nossa vitória’”, escreveu Baby em seu story no Instagram.

“The Bigger Picture”, de Lil Baby, recebeu indicações para Melhor Performance de Rap e Melhor Canção de Rap no ano passado. Ele cantou a popular música de protesto no 63º Grammy Awards ao lado do rapper de Atlanta Killer Mike e da ativista política Tamika MalloryThe Weeknd se tornou um crítico do Grammy Awards e da Recording Academy depois de ser esnobado por indicações em 2020. Ele se referiu ao processo como “corrupto” e pediu “transparência da indústria”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você