Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Mc Mirella começa romance com youtuber australiano Harry Jowsey

Mc Mirella havia passado um longo processo emocional após divórcio com Dynho Alves

Mc Mirella foi flagrada em clima de romance com o youtuber australiano Harry Jowsey em um shopping de Los Angeles, nos Estados Unidos. A funkeira estava solteira desde o fim de seu casamento com Dynho Alves. Mirella e Harry foram vistos de mãos dadas e trocaram abraços durante um passeio. Jowsey já participou de programas como “Inventions That Changed History”, “The AM Show”, “The Simonetta Lein Show”, “Match If You Can” e “Brincando com Fogo”.

Em alguns stories de seu Instagram, Mirella é vista junto com Jowsey e a amiga Ingrid Ohara, ex-participante do De Férias com o Ex. Em um dos vídeos, Mirella e Jowsey aparecem fazendo brincadeiras um pouco mais íntimas e a cantora chega a dizer que ele lambeu seus pés. Em vídeos publicados nos stories de Ingrid, a influencer registra o momento que ele chega para encontrar Mirella e beija a cantora. “Gente, o bofe veio. Eita, isso foi um beijo?”, diz Ingrid.

Vale lembrar que Harry Jowsey chegou a comemorar quando Mirella anunciou que estava se separando de Dynho Alves, chamando atenção dela e do público ao dizer no TikTok que estava a caminho do Brasil quando soube do estado civil de solteira da funkeira.

Antes disso, ela já havia reclamado. “Que dia eu vou acordar e ter paz?”, indagou a funkeira. “Talvez ninguém entenda, mas tem algo no Dynho que mesmo com todos os erros, ele se encaixa ele te preencha. Meu ponto de vista se você ainda ama e sente que deve tentar mais uma vez seja feliz com ele”, escreveu uma fã identificada como Danila Waleria.

Outra seguidora concordou. “Você não tem que viver a vontade dos outros, você tem que viver a sua vontade, se você gosta dele, volta para ele, está nítido que você não está bem, isso é falta dele, e é sobre isso, não é vergonha, é amor. Você ama ele, e é igual o Léo [Lins] da Aline [Mineiro], ama e não tem volta. Tem que voltar mesmo e o resto que lute”, afirmou.