French Montana comemora após hit “Unforgettable” receber Disco de Diamante ao vender 10 milhões de cópias

Escrito por Rodrigo Silva 29/08/2022 às 21:15

Capa French Montana Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

French Montana está comemorando oficialmente sua mais nova placa de diamante.

French Montana chamou a atenção há alguns meses quando disse aos anfitriões do Million Dollaz Worth Of Game, Gillie Da King e Wallo267, que ele foi o primeiro artista nascido na África e o primeiro rapper masculino da “Meca do Hip-Hop” a ter um disco de diamante. Foi uma afirmação que muitos ficaram em dúvida, em grande parte porque French não necessariamente esclareceu se ele se referia ao Bronx ou à cidade de Nova York como um todo.

Embora os fãs rapidamente tenham obtido estatísticas do site da RIAA para confrontar o rapper, agora ele pode oficialmente se gabar de ter um disco de diamante. French Montana finalmente recebeu uma certificado de diamante por “Unforgettable” com participação de Swae Lee, que já movimentou 10 milhões de cópias. Montana foi acompanhado pela CEO da Epic Records, Sylvia Rhone, que compartilhou algumas palavras de felicitações para o rapper do Bronx.

French Montana Claims He's First Diamond Male Rapper From Bronx - XXL

Foto: Scott Dudelson/Getty Images

“Isso não acontece todos os dias”, disse Rhone ao lado de French Montana. “Isso só acontece quando você tem uma música especial, uma equipe especial atrás de você e, acima de tudo, um artista especial”. Em um post no Instagram, French expressou sua gratidão. “Cara, isso não é normal! Salve para meu irmão Swae Lee e para todos os meus fãs! OBRIGADO a todos que fizeram parte”, o rapper legendou o post.

Em notícias relacionadas, French Montana disse que gravadoras estão fazendo apólices de seguro de vida e lucrando com as mortes de artistas no hip-hop. “Estávamos brigando de verdade”, disse ele ao DJ Akademiks. “As pessoas estavam morrendo e isso e aquilo, e estava bloqueando muito dinheiro. As pessoas não queriam tocar em você. Seus amigos do rap param de pegar, as gravadoras param de pegar. Fica louco. Mas agora é ainda mais louco, eles estão recebendo seguro de vida pelos artistas. Pelo menos naquela época, não tínhamos isso.”

Confira abaixo a postagem no Instagram e no YouTube:

 

ícone

Recomendados para você