Akon explica porquê deu relógio falso de presente a French Montana

Escrito por Felipe Mascari 15/07/2023 às 10:30

Capa Akon e French Montana Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Akon surpreendeu French Montana após dar a ele um relógio falso.

O cantor Akon é um artista que deslumbrou os ouvintes de música com uma infinidade de hits incríveis nos anos 2000. No entanto, ao longo da última década, ele assumiu vários outros empreendimentos, desde trazer eletricidade para cidades na África até mesmo tentar criar sua própria cidade. Inclusive, neste ano, ele completou 50 anos.

Apesar de Akon ser uma lenda da música, há uma história que o atormentou ao longo de sua carreira – e ela envolve ninguém menos que o rapper French Montana e a compra de um relógio falso. De acordo com Montana, o cantor pop uma vez presenteou-o com um relógio Hublot, só que falsificado. Recentemente, em entrevista ao Drink Champs, o dono do hit “Smack That” explicou o caso.

Akon

Foto: Divulgação

O apresentador do programa, NORE, compartilhou uma risada com Akon sobre o relógio falso que este último presenteou French Montana em seu aniversário. “Você vai dar um relógio verdadeiro a French para que ele pare de contar essa história?”, perguntou ele ao cantor. Veja o vídeo publicado no Instagram ao fim desta matéria.

“Ouça, eu e French fomos pegos naquele dia”, respondeu Akon, revelando que comprou um relógio para si mesmo naquele mesmo dia, que também acabou sendo falso. “Fui eu que perdi dinheiro. Comprei dois relógios novos – um para mim e outro para ele.”

“O negócio é o seguinte: eu não sabia o que era uma Hublot. Eu só sabia que ele gostava disso. Foi um belo relógio. Então, o cara estava vendendo relógios. E eu disse: ‘Ei, quanto custa esse relógio?'”, relata o cantor na entrevista. “O cara respondeu: ‘Normalmente cerca de US$ 15.000 a US$ 20.000. Mas consegui um cara que pode conseguir para nós por US $ 5.000”, continuou ele, antes de admitir que fez a compra numa rua, na cidade de Nova York, conhecida por vender produtos falsificados.

Akon admitiu que “não era realmente um especialista” e se sentiu mal quando French Montana o informou que era falso. “Naquela época, a Hublot não era muito popular”, explicou. “Peguei o relógio, coloquei no punho, e dei o outro para French. Não só fiquei chateado porque paguei, tipo, cinco mil por cada relógio, na minha cabeça isso era caro por um relógio. Mas, obviamente, para um Hublot que não era dinheiro, era um grande desconto. Então eu fico tipo, ‘Esse mano ingrato.’”

ícone

Recomendados para você