Polícia de Los Angeles acredita que assassinato de PnB Rock foi premeditado

Escrito por Fellipe Santos 21/09/2022 às 12:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A polícia acredita que o assassinato de PNB Rock pode ter sido um ataque planejado.

A polícia de Los Angeles ainda procura um suspeito no caso envolvendo o assassinato de PNB Rock. Embora muitos, incluindo a polícia, tenham a impressão de que as mídias sociais desempenharam um papel no roubo fatal, as autoridades não estão fechando as possibilidades de que a morte do rapper tenha sido parte de um ataque premeditado Segundo o TMZ, a investigação sobre a morte do rapper agora está cruzando as fronteiras estaduais, pois a polícia sugere que suas brigas passadas podem ter desempenhado um papel em sua morte.

Fontes da polícia de Los Angeles dizem que o caso está “se movendo em várias direções simultâneas” neste momento, mas os investigadores estão investigando como suas brigas em outras cidades, como Filadélfia e Atlanta, onde ele passou uma quantidade significativa de tempo, podem ter resultado em sua morte. Eles estão procurando informações de qualquer um que possa saber quem eram seus inimigos. Além disso, eles estão pesquisando as letras do PNB Rock para ver se havia alguma pista alusiva aos indivíduos com quem ele pode ter tido problemas.

Capa PnB Rock

Foto: Reprodução

A polícia acha que há mais em jogo aqui, já que um ladrão simplesmente o roubaria suas joias sem atirar nele fatalmente. Em relação ao suspeito, eles dizem que receberam dicas e estão analisando vários vídeos, o que está demorando para verificar. A polícia inocentou a namorada de PNB Rock, que estava enfrentando uma reação significativa depois que surgiram teorias da conspiração sugerindo que ela pode ter postado sua localização de propósito.

Originalmente, as autoridades acreditavam que um post de mídia social anunciando a localização de Rock provocou o assassinato aleatório. Agora, fontes dizem que, já que o atirador atirou em Rock várias vezes, em vez de simplesmente pegar suas joias e outros objetos de valor e fugir, isso pode significar que o incidente foi baseado em mais do que apenas um crime de oportunidade. Eles estão investigando se o tiro foi um tiro direcionado.

Na semana passada, o chefe da polícia de Los Angeles, Michel Moore, anunciou que pelo menos dois assaltantes estavam envolvidos na morte de Rock. “Acreditamos que há pelo menos dois deles. Um estava dirigindo o veículo, soltando o passageiro, e esse passageiro entrou na loja, no restaurante”, disse. Desde o trágico tiroteio, nenhuma foto dos suspeitos ou vídeo de vigilância do crime foi divulgado ao público.

ícone

Recomendados para você